sábado, 16 de novembro de 2013

E quando as coisas não correm bem ..

Até a data de hoje,nunca nenhum cliente meu tinha saído chateado do meu apartamento.. 
Algum  dia tinha de acontecer.. Foi hoje.. 
Parece que estavam reunidas todas as condições para que corre se mal, a começar pelo meu atraso ( pelo qual peço uma vez mais desculpa) de 12 minutos depois da hora combinada ( 10h 30m), que ao senhor lhe deve de ter parecido mais, pois chegou antes da hora e a querer subir .. Mas como eu ainda estava a tomar banho, não deixei e pedi para esperar ..
Quando entrou, comecei logo a escapar me aos seus beijos, pois senti que o hálito não estava fresco e fomos para o quarto onde acertamos o preço para  duas horas, tendo eu cedido em alguns euros , pois como ele até era já cliente e tal, foi na boa ..
Quis começar logo a despir me , puxando me o vestido para baixo e o soutien para cima e chupando me uma mama com uma força tal que me magoou.Lá tive de pedir para parar e ser mais meiguinho..
Aproveitei o momento para lhe indicar o banho, e fui para a casa de banho preparar as coisas..
Já com ele junto a mim, e perante a sua insistência para me beijar , pedi lhe que era melhor ele usar o listerine .. como não aceitou, tive de lhe dizer sem rodeios para usar .. Algo contrariado, acedeu.. Mas assim que pôs o liquido na boca , deitou fora e lá tive eu em jeito de refilanço, dizer que assim não dava efeito nenhum e pedir para repetir ..
eu estava a segurar o chuveiro com uma mão e na outra tinha o lençol para por em cima da cama e ele agarrou se novamente a mim, puxando me de novo as mamas para fora e chupando as de uma maneira que me voltei a encolher e não foi de prazer.. Lembrei o que a água estava a correr e ele la entrou para a banheira, e indiquei lhe o gel da Dove.. Fiquei a consertar a roupa , enquanto pensava comigo que eu hoje estava me a portar tipo mercenária ou o raio, (cheia de limitações e manias), e reparo que ele já estava a desligar a água e a sair .. 
-Hã??.. mas nem o gel usaste!!
-Não é preciso, isto está bom..
- Desculpa mas não  ( abri  a torneira), tens de usar o gel..
(ele a lavar se e eu com o chuveiro na mão a dar algum tempo tempo e a ver )
-tu gostas dele bem lavadinho, não é? 
-claro.. se eu te vou fazer oral, é para estar bem lavadinho..
ele ficou na casa de banho a enxugar se e eu vim preparar a cama ..
depois pedi lhe para ele ficar sossegadinho no quarto a minha espera enquanto eu me ia refrescar, apesar de ter acabado de tomar banho.. Ele ficou..
como ele quando marcou disse que gostaria de espalhar iogurte no meu corpo , mas  tinha se esquecido, fui buscar o frasco de chantilli a cozinha, o que ele também achou boa ideia .. 
tirou uma foto ao meu peito e eu ao virar me para a janela para a foto ficar com mais luz, vi que ele o que tinha ao pé da boca não era uma simples borbulha..
fiquei logo fodida..
-escolheste uma má altura para vires ter comigo, devias de ter esperado que passasse..
- isto é só um bocadinho.
- mesmo assim.. Não me vais poder fazer sexo oral, nem dar beijos ..
acho que foi a vez dele começar a ficar fodido comigo, mas deitou me na cama e apesar do que eu lhe tinha dito, quis fazer me oral.. como eu não deixei:
-  não, nem a língua..
tentou, tive de me desviar..
- então deixa me roçar lá com ele..
-claro que não!! o melhor é por um preservativo já..
Não lhe deve de ter parecido boa ideia.. Colocou se ao meu lado e começou com uma mão a esfregar me entre as pernas e a outra uma mama..
Pediu me para eu o chupar , mas antes eu limpei o com uma toalhita ..
Enfiou me um dedo por mim a dentro, e como o meu estado de espirito não estava para lubrificações , foi me desagradável, mas nada que eu não aguentasse ..
O que eu não aguentei foi ele ter gozado na minha boca, sem sequer avisar ou pedir , e eu como aos primeiros sinais me esquivei, fiquei com o pescoço e peito a escorrer..
- tu hoje hoje só me estas a fazer malandrices...
- pois estou
-...e eu estou a ficar chateada..
Levantei me e fui a casa de banho bocejar a boca com listerine e tomar banho , enquanto pensava no tal desconto feito que agora já não me parecia assim tão "na boa", na maneira como ele se estava a comportar comigo e principalmente no facto de ele saber que não estava nas melhores condições para poder estar comigo  e não ligar a isso..
Voltei ao quarto, e sentei me na cama ao seu lado e com toda a calma disse lhe que o melhor era ele ir embora e voltar num outro dia quando já estivesse melhor e já me pudesse fazer oral e beijar ..
Ele sem quase nada dizer, mas aborrecido, levantou se, vestiu se e saiu..
Nem me perguntou se me devia alguma coisa, e eu também nada lhe pedi..

O Listerine que tenho sempre e á disposição é para ser usado..
O gel de banho que tenho também sempre e normalmente de varias marcas, é para usar..
Mas o mais importante , é quando se tem algo que limite certos contactos com outras pessoas, há que ter certos cuidados.. Eu também os tenho, ora essa..

Sem comentários:

Enviar um comentário