segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Eu e os Menage

Existe um casal aqui de perto, que também têm um blog e o nosso conhecimento nasceu e cresceu daí ..

Um dia eles contactaram me pois pretendiam conhecer me e fizeram me a proposta se eu não queria alinhar em alguns brincadeiras com eles.. 

Apesar de sermos ambos seguidores mútuos nos blogs, eu não dei grande saída inicialmente a proposta deles. Vá se lá saber o porque. 

O que é certo é que as vezes estranha se e depois entranha se,  e a ideia foi me ficando latente na ideia, mas fui ficando na minha. Hoje admito que essa minha hesitação foi tempo perdido.

Um dia, fiquei um bocado mais na conversa com alguém que tenho muita confiança e a conversa foi parar ao swing e casais e coisas do género e falei lhe , só por curiosidade que tinha recebido dos Menage ( a minha forma carinhosa de os tratar) a tal proposta..

Ele disse me que já tinha estado com eles e que eram pessoas muito porreiras e agradáveis e que tinha gostado muito de os ter conhecido.

Pronto, deu se o click que me faltava para dar em frente. Não que eu desconfia se deles, mas as vezes admito que preciso de um empurrãozinho.

Contacto para cá, contacto para lá e combinou se um primeiro encontro informal para nos conhecer mos.. Acontece que fiquei inesperadamente de “quarentena “  mas eles vieram a mesma, mas ficamos só pela conversa. Conversa essa que foi muito agradável, onde nos ficamos a conhecer um pouco e confirmei o que já sabia. São mesmo pessoas de agradável trato, simpáticas e porreiras e muita curtidas  gth6y  mas acima de tudo e o mais importante , são de confiança.. assim como moi meme  ghj  (gaba te óh cesto)..

Um dia aqui a vossa amiga meteu as patinhas ao caminho e foi ate casa deles.

Fui muito bem recebida, e claro não esperaria outra coisa e estivemos muito tempo na conversa sobre variados assuntos ate que eu peço para ir a casa de banho e eles aproveitaram o mote para dar seguimento ao que me tinha levado a te lá..

Fui a casa de banho, refresquei me e tal e já não vesti as calças, e fui para o quarto meio despida. Sentia me super a vontade, numa casa que não era minha, mas a simpatia dos anfitriões levou me a sentir assim.

Tiro o resto da roupa e fico só em lingerie ( corpete e meia de liga) , e subo para cima da cama deles e reparo que o colchão é fantástico.. Não sei se foi comprado com essa intencionalidade, mas é óptimo para cavalgar, pois dá um óptimo suporte de balanço como mais tarde pude verificar. Enquanto aguardei, veio me a ideia uma certa imagem  e sorri..

Noto um nervoso miudinho que se desvaneceu ao reparar no ambiente muito calmo, velinhas acesas como eu gosto e entretanto eles entram no quarto. Sinceramente não me lembro muito bem como começamos, as vezes a excitação extrema faz com que eu fique sem acesso a alguns pormenores, mas lembro me bem quando os meus lábios tocaram nos dela. Eu já tinha tido experiências bissexuais, mas a Senhora Menage não.

Foi um beijo tímido, calmo e discreto. Senti o nervosismo dela e beijei a suavemente no rosto, no ombro, na testa e volto novamente a sua boca e as nossas línguas tocaram se pela primeira vez. Agora sim, senti a a libertar se para mim.

Entretanto o Senhor Menage, entrou em cena e começou a tirar me as calcinhas e o corpete, mas eu estava numa de descobrir a esposa e fui para cima dela sempre aos beijos, tirei lhe o soutien e deparei me com um belíssimo par de mamas que só não me afundei de cabeça neles para não a assustar ( há que ver que era a primeira vez dela com uma mulher e eu não queria afugentar a caça  cvhu  estou a brincar) .. Ainda pensei “ fogo, as minhas são tão kanitas ao pé das dela   kkçç “, mas eu também gosto muito das minhas e dediquei me a alternar os beijos, ora nas mamas ora na boca dela. Pareceu me que ela estava a gostar e eu fui avançando.•

Paralelamente o Senhor Menage ia se divertindo com o que via a,  a agarrar e a meter a mão e a língua onde lhe era possível e fez ele muito bem, pois ele sabe onde tocar para nos por a tremer de prazer eheheh..

Já com ela completamente nua, os meus beijos foram descendo pelo seu corpo macio e descendo , descendo ate que pararam num sitio húmido e quente o qual lambi muito suavemente para ela interiorizar a sensação de ter uma língua feminina na sua intimidade mais privada.. Todas as mulheres têm um sabor diferente e eu gostei do sabor dela, e enquanto ela gemia baixinho com os olhos fechados , penetrei a com a minha língua.. Acho que nessa altura o marido brincava com os seus mamilos erectos.

Mudamos de posição e veio ela descobrir me a mim, também lentamente.. Tempo era coisa que  não nos faltava. Também senti a sua língua e foi muito bom, logo numa primeira experiência ela dispor se a fazer me oral, foi um óptimo sinal. (olha, rimou ddxx   )

Com ela por cima de mim, o Senhor Menage penetrou a, e eu aproveitei e brinquei com o seu clítoris com a mão. Gosto de ter um casal por cima de mim a gemer de prazer. É ultra excitante..

Chegou a minha vez de ser penetrada e super bem , sempre com beijos entre os três a mistura ..O homem é incansável e enquanto me fazia vir eu tentei dar um beijo nela mas acho que a mordi na língua (embora ela diga que não) foi uma risota, pois eu a vir me e a pedir lhe desculpas pela mordidela  sfg .. Como os vizinhos não são meus ( aawq  estou a brincar) gemi alto ao vir me mais que uma vez. Nem sei quanto tempo estivemos embrulhados, sei que acabamos cansados, satisfeitos, abraçados e a sorrir.  happy



Versão da Senhora Menage 

A versão feminina: Ora bem, a pedido de muitas famílias vou tentar exprimir por palavras o meu (nosso) encontro com a Laura.


Já nem sei bem como chegamos ao seu blog, mas eu sou bastante cusca e costumo vaguear por vários deles e o dela foi uma agradável surpresa. Pela maneira de escrever, pelo que relatava e, grande surpresa, pela proximidade geográfica! Ficamos os 2 com grande curiosidade em conhece-la, pois parecia ter iniciado esta atividade de acompanhante de uma forma amadora, no inicio... Um dia ele telefonou-lhe ( eu sou um bocado tímida a falar) e perguntou-lhe se ela não gostava de nos conhecer. Entretanto passou-se algum tempo e começamos a teclar no msn. Marcou se um encontro e lá fomos nós num dia de muita chuva, conhecer o seu cantinho. Conversamos normalmente e combinamos um encontro para ver como nos dávamos no truca truca. Na quarta feira de manhã recebo uma sms dela e marcamos encontro para essa tarde.Ela chegou, discreta como sempre, conversa para lá , para cá e eu um bocado nervosa pois era a 1ª vez que iria estar com alguém do mesmo sexo.No entanto ela é uma pessoa calma e isso também fez com que me sentisse tranquila, sem stress, transmite good vibrations, não sei se me entendem....Fomos os 3 para o quarto, ela com um corpete todo giro, eu também me despi e fiquei só em cuecas e soutien. Quando me deitei na cama ia tapar me(estava frio) e ela: não, não te vais tapar! Risos nervosos... como começou não sei muito bem, mas os lábios dela são meigos, quentes e beija muito bem, como eu gosto...entrega-se e por mim ficava naquilo muito tempo, só beijinhos, festinhas...entretanto ele juntou-se a nós e eu já nem sabia quem me estava a tocar...Sei que a beijei, que lhe fiz oral ( e gostei) e adorei vê-lo a ele a fazer-lhe a ela.Acho que ela também gostou, pelos gemidos...Foi muito bom em todos os aspectos o sr. Menage anda com um sorriso nos lábios há 2 dias... dois mulherões só para ele! Parecia um rei!



Versão do Sr. Menage

A versão masculina:........

Bem,eu nem sei como começar,mas como todos (as)tenho as minhas fantasias a maior parte já realizada.Mas na realidade a de estar com duas mulheres era uma das que me faltava,e outra era a de ver a Sra. Menage enrolada com uma menina (mulher),e esta ultima estava um pouco difícil pois não só estava fora do meu controle(a Sra.Menage dizia que o bi estava fora de questão) e lá vem o velho ditado,ou melhor os velhos ditados(quem espera sempre alcança,e nunca digas desta água não beberei)lol...

A experiência como já devem ter percebido foi simplesmente fantástica muito pelo facto da Laura ser muito meiguinha e falando mal e depressa(uma queca de primeira) não desfazendo na Sra. Menage que é do melhor que eu conheço(os meus 50 anos servem para alguma coisa)lol.

Não me vou alongar muito pois o principal é que foi muito bom para todos o encontro  foi fantástico e  até estou a pensar lançar um certo desafio....

Mas isso são outros quinhentos....

Sem comentários:

Enviar um comentário