sábado, 16 de novembro de 2013

Mary Hot



Conheci a Mary na semana passada..
Quem me levou até ela, foi a mesma pessoa que volta e meia me leva assim por umas aventuras , digamos que arrojadas e desta vez foi ele que sugeriu a Mary e tratou das coisas..
Marcou para o dia seguinte de manha, mas houve confusão e quando chegamos ela não estava em casa..
Ele foi busca la enquanto eu esperei no meu veiculo, expectante sobre quem iria aparecer..
Já sabia que era um pouco mais velha que eu, e que era brasileira e quando os avistei a chegar vislumbrei que era também loura..
Ela seguiu a frente para preparar algo e quando chegamos ao seu ninho, já ela estava com uma lingerie sensual, saltos altos bem bonitos mas foi a sua simpatia que me cativou logo no primeiro instante ..
Um pouco de conversa de circunstancia e ela diz que vai lavar a a sua Laurinha e saiu do quarto ..
Eu olho para ele, ele olha para mim e ambos ri mos por causa do nome que ela dá a sua ......Laurinha eheheeheh..
Depois fui eu ao wc , seguida por ele e enquanto nós as duas o esperamos no quarto junto ao aquecedor , ela foi me agarrando primeiro timidamente, mas depois o a vontade foi se instalando que quando ele regressou já nos as duas nos estávamos a descobrir uma a outra..
inicialmente pensei que ela estaria a desempenhar o seu papel na perfeição ( ela ainda não sabia que era mos colegas) , mas fui notando que ela estava mesmo a gostar de me tocar e quando já ambas estávamos quase sem roupa , deitei a na cama e começando no pescoço, a minha língua e lábios foram descendo pelo seu corpo , com paragem obrigatória no seu peito , (claro !!) até chegarem a tal Laurinha a qual lambi e chupei ate ela estremecer de prazer e surpresa.. 
Segundo ela, os casais que tem atendido, as fêmeas são muito pouco participativas..
Ela quis retribuir e eu sem demoras pus me a jeito.. olha não eheheheh
Foi óptimo sentir a sua língua a saborear me e passado pouco tempo, era a minha vez de estremecer..
Parece me que só quando o senhor nos pediu para fazer mos um 69 é que nos lembramos que nao estávamos sós ..
Ele , já delirante com a cena, pediu lhe que ela me fodesse e ela com cara de safada, pergunta qual dos dildos é que eu queria e eu não fui de modas e escolhi o que me pareceu o maior ..
coloquei me de quatro a beira da cama e ela penetrou me com calma mas bem fundo..
Eu comecei a dar uns certos jeitos com as ancas e cintura ( quem já me conhece pode imaginar ) e ela deixou escapar que eu se quisesse podia ganhar dinheiro.. Mal imaginava ela  loool ..
quando eu fiquei satisfeita, trocamos e eu deitada com o dildo posto, ela montou me ( supostamente, claro) e cavalgou me ate se vir toda ao mesmo tempo que mamava a bom ritmo o pau do senhor que apesar das grandes dificuldades em ter erecção, estava pra la de excitado e não demorou a gozar também..
No fim e enquanto me vestia , não consegui conter e disse lhe que também era acompanhante e preparava me para lhe perguntar se ela não queria fazer dupla comigo, quando ela , ainda algo encavacada depois de saber que eu era a Laura , se antecipa e faz me ela a proposta ..
É que tanto uma como outra, as vezes perguntam nos se se não temos uma amiga para brincar a três..
Agora temos.. 

Sem comentários:

Enviar um comentário