segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Miss Barbara

Nome: Barbara
Nacionalidade: Brasileira
Idade: vinte e qualquercoisa
Cara: Gira, bem gira
Cabelo: Preto, pelos ombros 
Altura: Sei lá, não levei a fita métrica.. mas um bocado mais alta que eu.. o que não é difícil
Peito: grande.. boas mamas 
Corpo: gordinho.beeemmm gordinho
Olhos: castanhos, penso eu de que
Comportamento: simpática e atenciosa
Desempenho: positivo
Atitude: boa
Pagamento: 100€( pagos pela pessoa que foi comigo, obvio) pediu logo ao inicio e saiu do quarto 
Beija: não beijou
Penetração: ela a mim e eu a ela com vibrador.. a pessoa que me acompanhou nao penetrou nenhuma
Local: apartamento dela, perto do estadio

Quem me acompanhou: cliente habitual

Estava destinado fazer se uma visita a um casal da Nazaré , mas quando já ia mos a meio caminho, ficá mos a saber da indisponibilidade da parte deles.. Portanto, fizemos meia volta e voltamos para Leiria..
Durante o regresso , e devido a minha vontade de hoje "variar", deixei escapar que gostava de estar com um travesti eheheheh
O Rui ( não se chama Rui) , alinhou na minha vontade ( eheheheheheh) e toca de consultar a bíblia (CM) mas ligou se para todos os anúncios de travestis da zona e... ou pediam uma exorbitância ( que equivale a valor superior que o rui estava disposto a pagar) ou então não atendiam casais..Bolas.. Ainda não foi desta..
O Rui disse me entao para eu escolher um anuncio, ligar e tal.. e assim eu fiz..
Bati com o nariz em mais algumas portas ( salvo seja) , mas foi o anuncio da barbara que mais me chamou a atenção " Gordinha, peito x.x.xl, blá blá"..Curiosamente foi a que fez um preço mais simpatico.. O Rui não achou nada simpático (pudera , pagar me a mim e a ela looooool ) , e quando liguei a dizer que ia mos, ainda tentei a minha sorte de putanheira inexperiente e perguntei se ela não fazia um descontinho , mas ela amandou me logo com um " oh meu bem.. não poxi ser não.. eu vou ter relações com os dois, e podem ficar uma hora inteirinha no meu quarto".. e eu "ok"..
Antes de chegar mos lá, o rui perguntou se era portuguesa, e quando lhe disse que não, que era brasileira, já não queria ir e nem queria avisa la..
Fiz lhe ver que isso não se faz, se tinha mos marcado, aparecia mos ou no minimo avisava mos que nao ia mos.. ( estes homens pah !!) ..
Resignada e a ver a vida a andar para trás ( lá se ia a minha experiencia com uma brasileira loool ) , peguei no para desmarcar, mas o rui lá decidiu que ia mos eheheheh ..
Chega mos e liguei a avisar, mas ela pediu mais quinze minutos.. Novo reclamanço do rui " pronto, esta a despachar outro.. e deixa nos a porta , e assim e assado".. convidei o para tomar um cafe ,mesmo a porta do prédio, e lá o acalmei lembrando o que as vezes também lhe peço o mesmo e o motivo nunca foi esse.. 
ela mandou nos subir e o que é certo, é que nos cruza mos com alguém com um ar comprometido eheheheheheheh
Recebeu nos muito simpática , em lingerie e encaminhou nos para o quarto.. O segundo pensamento que tive ( não vou dizer o primeiro), foi "uauuuu, estou numa casa de meninas brasileiras eheheheh " .. 
Quarto a media luz, como eu gosto, lençol dobrado em cima da cama e um inceso a arder.....
Pedi se podia ir lavar me a casa de banho e ela pediu o dinheiro e saiu voltando de seguida para me indicar a casa de banho e disse me que me podia lavar com o gel intimo da carefree ( yessssssssss) , mas vendo eu somente uma toalha pendurada junto ao lavatorio, pedi lhe uma.. ela foi buscar ..
eu lavei me e olho de lado para a toalha( WTF????).. cheirei a e lembrei me de por vezes ler acerca de toalhas que já serviram para limpar meia duzia de pessoas diferentes sem serem lavadas e ...... dei conta que estava perante um espécime desses .. fonix.. pu la de lado.. "mas , limpo me agora aonde , caral.....??"
Cheirei a do lavatório, e pareceu me limpa, mas de repente lembrei me que tinha visto um rolo de papel de cozinha no quarto 
Molhada e com a roupa na mão , fui até ao quarto e pedi para me servir do papel , ao que ela não se opôs.. Acho que ficou envergonhada, pois percebeu o porque da minha acção..
O rui foi a casa de banho e ela aproveitou para me perguntar como queria mos fazer as coisas..
Expliquei lhe " é assim, ele quer nos ver as duas a comer mos nos uma a outra, fazemos lhe oral e, brinca mos e depois ele que já não tem virilidade suficiente para penetrações , bate uma e vem se.. " ela começou se a rir , e eu disse lhe que também era acompanhante..
O rui chegou e de facto, a coisa passou se como eu tinha previsto, estando os três na brincadeira durante algum tempo..
Estando ela a penetrar me com um vibrador e eu a dar mostras sonoras de estar prestes a vir me , ela solta um " vem, vemmm gata goza gostoso" e eu só não me desmanchei a rir por respeito , pois estava a ouvir in loco , algo que já tinha lido algumas vezes eheheheheh
Não tentou apressar nada , mas tambem não ouve aquela envolvencia que ja tive com mulheres.. Mas foi uma experiencia fixe excepto a cena da toalha..
Quando fui a casa de banho lavar me no fim, ja fui munida de papel de cozinha eheheheh

Sem comentários:

Enviar um comentário