segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Miss Milena Antunes

Falar da Milena Antunes é falar de uma das minhas fantasias sexuais mais arrojadas , que finalmente me foi oferecida possibilidade de realizar ..


A Milena esteve uns tempitos em Leiria e o senhor que me patrocina alguns devaneios deu com o anuncio dela no correio da manha..


Quando ele me disse que tinha falado com ela e me perguntou se eu queria lá ir com ele , nem pensei duas vezes, e apesar dele ainda ter hesitado , insisti pois muito para alem de uma aventura sexual, a muito que eu queria conhecer a Milena..


Já tinha visto imensas vezes os anúncios dela, lido as suas mensagens num forum e ate trocado alguns sms com ela , sobre algo de Braga..


De todas as transexuais que eu tinha mais curiosidade em conhecer , ela sempre se destacou .. 


A minha expectativa e ansiedade enquanto me arranjava , levou a que me esquece se do meu kit –foda-exterior que ultimamente arranjei e quando dei conta já estávamos quase a chegar e não valia a pena voltar para trás..


Ela demorou um bocadinho a abrir a porta , e o meu companheiro de aventuras lá me instruiu para eu não dizer que era acompanhante.. se ela perguntasse eu diria que era uma amiga .. ( dasssssssssssssss, lá caiu por terra a minha ensaiada apresentação “ olá, eu sou a Lauragordinha”. ) Mas claro, acatei como uma boa menina..


Quando ela abriu a porta do apartamento, reparei logo na sua altura (sou mesmo caninita , snif ) e em como ela é tal e qual como nas fotos..


Confesso que ia a espera de encontrar alguém algo parecida com o que se vê nos anúncios, mas como o Photoshop parecer ser a ordem do dia no reino dos anúncios , principalmente nos dos transexuais, quase que fiquei atónita por ter a minha frente, de facto a pessoa que já tinha visto tantas vezes na net..
Extremamente feminina e sexy só com um roupão curto de cetim, pele macia .. eu sei lá..


A seguir veio a simpatia e a simplicidade com que nos recebeu.


Cinco estrelas. Mesmo..

Lavagens feitas, foi hora de nos iniciar mos na acção.. E é aqui que começam as minhas expectativas a caírem um bocado..


Passo a explicar : numa aventura com uns transexual, eu tinha imaginado orais mútuos, duplas penetrações , comboios ( ehehehe) , o diabo a sete, mas devido a condição ( que é o mesmo que dizer, falta de erecção) do senhor que me acompanhou , nada destas coisas se concretizaram ..


Essencialmente, ambas fizemos sexo oral nele, eu nela , ela em mim , depois ela penetrou me em varias posições em que ia mos partindo a cama ahahahahaha, onde ela a penetrar me a canzana com a força toda ( uauuuuuuuu) me incentivava a mim a gemer bem alto ( ela gosta de ouvir a malandreca ) e o picava a ele dizendo “ olha eu a foder a tua puta.. gostas de ver a gente a foder, seu cabrão “ eheheheheh isto com o sotaque brasileiro perceptível e com uma voz doce , mas autoritária, foi o máximo assistir..


Depois ela lá o convenceu a sentar se no pau dela, e eu a deliciae me naquelas mamas fantásticas que ela tem e deixa mexer á vontade..


Gostei imenso, embora sinta que tenha ficado muito por fazer, mas isso, não foi culpa de ninguém ..


E sempre deu para tirar da minha cabeça a má impressão com que eu tinha ficado nas minhas abordagens as trasnsex anteriores .. 
Foi uma experiencia bem positiva.. 



2 comentários:

  1. Sem duvida uma travesti espectacular do melhor......

    ResponderEliminar
  2. e o teu cliente gostou de ter sentado em cima da pica da milene?

    ResponderEliminar