segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Mr Pedro

Ele chegou ao sitio previamente combinado primeiro que eu e aguardou.

Cheguei no meu carro e identifiquei logo o carro dele mas mesmo assim fui dar a volta e parei ao lado dele. Nao olhei logo como é meu habito, mandei so um olhar de relance. 

Não sei porque mas acho agora que me senti.... tímida.   xcyui

Peguei no tlm e faço uma pergunta absolutamente escusada " estas a fumar?" . Eu já sabia a resposta, não sei porque mas eu queria ganhar um pouco de tempo para ... sei la... respirar fundo talvez...

"sim" , foi a resposta dele que eu já tinha a certeza que seria...

Saio do meu e entro no dele... que estranho... senti me envergonhada... não sei porque , talvez eu estivesse a adivinhar algo de bom... 

Mas sentia me muito bem... serena..

Pelo caminho fomos conversando um pouco e aproveitei o facto dele ir com os olhos na estrada para o apreciar a socapa... Bem parecido, simples como eu, simpático , algo reservado mas sem ser nariz empinado... agradou me ... não só a Laura, mas também a mulher que existe por detrás dela... (bolas, isto é "perigoso" mas o facto é que me deixei levar)...

Chegados ao local, ele pára o carro e pede me para ir eu alugar o quarto... Acedi mas não costumo aceitar.... Quanto menos vezes for vista na recepção melhor, senão qualquer dia ainda me oferecem uma percentagem por "publicidade" e terei de aceitar loooool estou a brincar... Ao dar me o dinheiro para o quarto, pagou me logo o k foi fixe pois a partir dai foi algo com que não me preocupei mais e desliguei desse assunto..

No quarto, ele tinha levado o pc para eu lhe explicar algo e começa a tratar de o ligar enquanto me descalço sentada na cama.... e mais uma vez aproveito para o apreciar.... não muito mais alto que eu ("fixe, não terei k me por em bicos dos pés eheheh"), senti me bem na sua presença... é claro que a troca de mensagens que já tinha havido antes , gera que haja um á-vontade maior, pelo menos a mim gera ;)



Pc para cá e para lá e eu dou o "trabalho" informático como terminado e arruma se o dito para o lado.. 

Pedro deitou se na cama virado para mim ,e eu sem saber bem como lol dei por mim deitada e encostada a ele... O primeiro beijo foi dado com muita calma ... Tinha mos tempo e sem combinações previas acho que ambos nos queríamos descobrir mutuamente de uma maneira bem calma e isso foi acontecendo naturalmente...

Deitados fomos tirando a roupa um ao outro, deu me um prazer enorme ir desabotoando um a um os botões da camisa e ir descobrindo lentamente o seu peito que é na medida perfeita.. 

As coisas estavam a aquecer demais e fomos para o banho (da praxe mas que eu adoro) e se as coisas ja estavam com a temperatura elevada , com o roçar dos nossos corpos , subiu ainda mais.. 

(...) xcyui

Na cama passou se tudo de uma maneira muito envolvente, só faltou mesmo uma musica do gênero da do vídeo com que ilustro este texto para ser perfeito..
Bem, quer dizer, entre ouvir uma musica e as palavras de carinho que foram saindo dos lábios do Pedro....prefiro mesmo esta ultima xcyui

Dou comigo a pensar , como é possível que duas pessoas que não se conhecem e que estão juntas pela primeira vez conseguem se envolver da maneira como nos envolvemos... entregamos.. não foi somente um momento de entrega carnal, foi muito mais que isso.. foi Divinal.. 

De agora em diante, quando ouvir falar no dia em que o Sócrates foi re-eleito o meu pensamento ira direitinho aquele quarto e pousará naquela cama e irá aninhar se nos braços acolhedores do Pedro. 

 Setembro 2009 

Sem comentários:

Enviar um comentário