segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Mr. Roqueiro

Telefonema da praxe e tal, ao fim do dia para marcar para a manha seguinte bem cedo..

Eu já tinha uma marcação para o final da manha e não gosto de aceitar dois convívios muito perto um do outro para poder estar a vontade com o tempo e sem stresses..

Mas como para cedo e a outra pessoa ate se costuma atrasar e tal , aceitei e admito que foi a simpatia de quem estava do outro lado do tlm , principalmente ao responder me de uma forma muito meiga “ podes chamar me João” , que me levou a certa..

No dia seguinte , chego a Leiria e tal e já estava quase na hora do João chegar e recebo uma mensagem dele a perguntar se eu já tinha tomado o pequeno almoço, ao que lhe digo que não e que não fazia mal.. ele deu a ideia , já que eu não aceitei ir tomar o pequeno almoço com ele, de trazer uns bolinhos e fazia eu o café.. ainda tentei dizer que não mas ele insistiu tanto que eu acedi, mas comecei a pensar que tinha sido imprudente da minha parte aceitar duas marcações “tão juntas”..

O João ainda demorou um pouco a chegar e eu a ver a minha vida a andar para trás, fui para a janela .. como se isso o fizesse chegar mais rapidamente ahahah..

Ele chega e já que eu estava ali , fiquei para observar quem vinha e o que vi deixou me de boca literalmente aberta lol .. Vejo um rapaz ( ele tinha me dito que tinha 36 mas parecia ter vintes e poucos) vestido de cabedal da cabeça aos pés , rabo de cavalo , e um ar de roqueiro “what´s up man? “ ( eu e as minhas ideias preconcebidas lol ) a segurar uma caixa de bolos na mão como se algo de muito valioso se tratasse..

Achei um piadão enorme a imagem, que ainda hoje recordo mentalmente..

Ele entra e invade me com a sua simpatia , e boa onda que eu ate fiquei abananada..

Eu já estava a aquecer água para o café e indico lhe a cozinha, na qual ele entra com um a vontade tão grande que ate parecia que era frequente entrar lá..

Enquanto fomos comendo ( uns bolinhos super deliciosos, a qual eu de certeza que ganhei mais umas gramas.. ai ai João, quiseste engordar me mais um pouco?! Lool estou a brincar, mas pouco), fomos conversando sobre gostos musicais .. eu na altura tinha os paradise lost a tocar no blog , e acho que foi isso que o reteve e consequentemente foi parar ao meu blog de musica , e a minha paixão musical de então eram os 69 eyes que ele também gostava bastante, bla bla grupos pra aqui e para ali e se ainda leres o meu blog, deixa me dizer te que ainda não encontrei nenhuma musica dos moonspell que me cativasse lool , mas continuo a procura ;)



Com tanta conversa e ainda lhe fui mostrar um blog ou dois na net, e apresar de eu fazer tudo para transparecer a maior das calmas , por dentro os meus alarmes estavam todos a avisar me que o tempo estava a ficar curto lol, mas se há uma coisa que detesto é pressionar as situações..



Quando a coisa se proporcionou, lá viemos para o quarto, e muitos beijinhos e brincadeiras, banho a dois e voltamos novamente para a cama onde fizemos tudo o que nos apeteceu e ficamos mais uma vez na conversa desta vez sobre viagens e filmes..

Por muito que eu estivesse a gostar e estava mesmo de estar a conversar, tive de ser sincera e disse lhe que ia ter uma marcação a seguir e que estava a ficar muito em cima da hora.. ele saltou da cama e foi tomar banho e eu fui verificar o tlm e nem de propósito tinha uma sms da pessoa que viria a seguir a desmarcar..

Fui ter com o João ao banho e disse lhe que afinal tinham cancelado e sem me conseguir conter , comecei a provoca lo e novamente caímos na cama e desta vez eu já estava mais a vontade e a repetição do sexo soube me imensamente bem..

 É por estas e por outras , que eu prefiro poucas marcações, mas estar a vontade e sem stresses..

Sem comentários:

Enviar um comentário