sábado, 16 de novembro de 2013

Mr. Vizinho

Ah pois, verdade , verdadezinha.. já me têm perguntado se já me apareceu alguém conhecido.. pois agora já e fica aqui o relato , pois ate é interessante ..

Quando eu ainda não tinha o apartamento, reservava as horas do serão a noite para esta minha actividade, e por volta das 23 h regressava a casa . O Nuno ( chamemos lhe assim pois obviamente não é o nome dele) tinha sempre a pontaria fantástica de me ligar quase em cima dessa hora e como tal nunca estivemos juntos nessa altura.. 

Costumava gravar os números com o nome , idade e de onde a pessoa é para “memoria futura” lol e as vezes acrescentava um pormenor ou outro..

Por exemplo o numero dele gravei como “ Nuno, 33 ( a minha idade) , ( isso agoraaaaaaa, pois é a nossa real life) simpático e foi este ultimo pormenor que me levou a aceitar estar com ele sendo tão “perigosamente de perto”.. 

Mas bem ele ligava já tarde e nunca dava e então foi se adiando..

Certo dia , alias certa noite eu estava no parque de estacionamento do estádio de Leiria dentro do meu carro a espera de “alguém “ lol e notei que um pouco afastado estava outro carro com um homem lá dentro a olhar insistentemente.. não liguei como é obvio e fiquei na minha.. passado um tempo esse carro mudou de sitio e foi se pôr do outro lado.. Já me estava a passar pois “alguém” mandou sms a dizer que estava um pouco atrasado e para eu esperar mais um pouco.. Fui vigiando o tal carro pelo canto do olho e qual não foi o meu espanto ( ok, eu ali naquele sitio, aquela hora , sozinha , mesmo dentro do carro estava a espera de que ?? né ?) mesmo assim fiquei envergonhadita e espantada.. Ele bateu ao vidro do carro e eu abri um bocado e ele perguntou se eu estava a espera de alguém e eu disse que sim ( mas não era dele !!!) .. ele querendo fazer obviamente conversa perguntou se era alguém da net e eu disse k sim, mas que estava quase a chegar .. ele insistiu a dizer que também estava a espera e se não era eu a “ ???” não me lembro do nome mas soou me a país de leste .. disse lhe que não, já a cortar conversa e ele acusou o toque desejando me boa noite e voltou ao carro dele.. Eu achei o giro e simpático e apesar de ter olhado para ele NÃO O RECONHECI!!!!  ppoo 

Uns tempos depois estava eu para ir a casa (de Leiria a casa) por volta das 18h mais ou menos quando o senhor Nuno ( nome intencionalmente fictício) liga a perguntar se podia ser assim “para daqui a meia hora” !!!!

Eu: [color=#FF0080]ohhhh Nuno , daqui a meia hora é impossível .. eu estou a sair de Leiria para ir a xx [/color]( real life) .. 

Nuno : [color=#000080]ohhh , e eu estou a sair de xx para ir para Leiria ..[/color]

Lá combinamos a melhor maneira , foi uma correria do caraças e quando ele ligou a perguntar o resto das indicações, apesar de eu já estar de volta ao apartamento ainda estava com o stress no corpo, mas consegui lembrar me de re afirmar mos a promessa que se ele me conhecesse ou eu a ele que faríamos voto de silencio .. 

Ele chega e avisa para eu abrir a porta (detesto que toquem a campainha) ele sobe e quando abro a porta e o vejo ; CATRAPUM .. cai me a realidade em cima .. quase que paraliso , ele entra todo sorridente , eu fecho a porta e em vez de dizer boa noite ou algo do gênero como manda a boa educação eu digo:

Eu conheço te !!!
pois conheces , e eu também te conheço!! (todo sorridente) 
mas… pois…. Mas é que não estou enganada .. conheço te mesmo!!
pois conheces! ( a sorrir , já agora diga se que tem um sorriso mama mia ;) ) 

Encaminhei o para a sala e sentados no sofá , enquanto eu me mentalizava que tinha um conhecido a frente ( um dia tinha de acontecer lool ) , fomos falando de como era habito cruzar mos na rua e tal , e eu cada vez a acreditar menos que aquilo me estava a acontecer.. mas nunca me senti mal.. tipo “ estou desgraçada , fui apanhada .. tou fodida” .. nada disso!!

Era mais pensamentos do tipo : “ eina pah, não acredito que este gajo vai ser meu cliente !! fogo, é verdade?.. não pode ser , não o posso comer .. o gajo de certeza que andou comigo na escola, bla bla!

Mas giro, giro foi quando ele me perguntou se eu não tinha estado a uns tempos atrás a noite ao pé do estádio, e de alguém meter se contigo , bla bla ? 

Ok, aqui a “coisa” tornou se estranha loooool

Fonix, eras tu?????? – pergunto eu com vontade de me enterrar pelo chão a dentro loool.

Era . – diz ele com aquele sorriso tipo íman ..

Foi o fim da picada lool se ele não tivesse dado partes certas do que se tinha passado , teria custado a acreditar que tinha sido mesmo ele a abordar me lol morcã!! Como não reconheci o gajo?? Devo de andar a precisar de óculos para ver a noite loool 

Contou me que tinha ido levar um familiar ao hospital e enquanto essa pessoa não se despachava , tinha ido comer ?? ( eu nem o estava a ouvir bem lol) e quando me viu ali a espera ,teve de arranjar maneira de confirmar se era mesmo eu ( não a Laura claro, mas the real me .. ka cena ) , e que depois de ter falado comigo , ficou intrigado sobre o que estaria eu ali a fazer , e quando viu o carro a buscar me pensou que seria um simplesmente um encontro, apesar de ter achado estranho o sitio.. Só mais tarde é que começou a associar certos aspectos físicos entre a ( isso agoraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa) e a Laura do blog e coiso e tal.. Mas quando passava pela minha ( issoooooooooo agora também) e me via pensava , “ não , não pode ser.. “ 

Enquanto ele foi falando eu fui descontraindo e sem dar conta comecei a fazer lhe festinhas nas mãos , nas pernas e quando terminou perguntei lhe muito timidamente :

“então e agora que sabes que sou mesmo eu, que pensas disto tudo?”
“ acho óptimo, vinha a rezar para que fosses mesmo tu e quando te vi pensei “uauuuu, é a minha noite de sorte” 

Imaginem a minha cara de novo espanto , que instantaneamente se transformou em desejo e lentamente os nossos lábios tocaram se , e o beijo foi crescendo e multiplicando se , e todas as confusões anteriores desapareceram da minha cabeça ainda antes das roupas começarem a desaparecer também..

Sentei me ao colo dele , quer dizer montei me nele (ainda vestidos ) e simulei uns certos movimentos que fizeram subir a temperatura e não só .. Deu me imenso gosto provoca lo com o olhar, com beijos quase a ser dados , etc e as vezes ele “gemia” : ai que isto promete “
Tirou me a camisola e beijou me as mamas com uma vontade que me arrepiou de prazer, despi o mais um pouco , não me lembro se foi ele quem me tirou o sutiã ou se fui eu, mas lembro me bem da boca dele a chuparem os meus mamilos duros de tesão, e eu em cima dele a sentir entre as pernas a tesão dele também eheheheh .. escorreguei de maneira a que ele ficasse por cima de mim no sofá e foi a vez dele simular , roçando se em mim , deixando me ainda mais quente e húmida .. tento abrir lhe as calças com aquele frenesim a volta e não foi fácil, como também não foi fácil, como ele pensava que ia ser tirar as minhas por ser de fato de treino eheheheh.. Ele puxa as mas como havia um cordão atado a prende las , elas não saíram eheheh fui eu quem desapertou o nó muito len ta men te , enquanto olhava fundo nos olhos dele, com um sorriso maroto nos lábios eheheheheheh

Resultado , o Nuno excitou se e eu também de tal maneira que por pouco ( e por falta de preservativos a mão de semear ) não me penetrou logo ali..

Fomos ao banho, enquanto a agua corria um pouco ate aquecer , em pé continuou a festa de beijos, amassos , e eu sei lá mais o que lol ( só de recordar , já estou a ficar……… ) e ele ao meter a mão dentro de mim , estremeceu quando deu conta do quanto molhada eu estava.. no banho, nem vou contar tudo, so de me lembrar dos nossos corpos a roçar um no outro com a espuma a mistura uiiiiiiiiiiiiiiii, não resisti e ajoelhei me a frente dele e chupei lhe aquela tesão toda ate ele se vir nas minhas mamas ( pelo menos acho k foi isso que aconteceu, já estou a ficar …….já estou com medo de estar a baralhar situações, mas como pensei “eina o meu vizinho acabou de se vir nas minhas mamas loool ) .. limpeza terminada fomos para o quarto , onde ele me fez vibrar ao som de um oral DE LI CI O SO ( “ao som de um oral??, tenho de acabar isto rápido e ir até ali looool ) e depois foi ……. Foi…. Como dizer? Uma bela foda como ele disse antes de ir embora .. tipo sexo selvagem com carinho a mistura .. ok.. não vou contar mais, o resto vou recordar ali para o sofá , com a mão entre as pernas   tem de ser .. quem me manda por me aqui a recordar estas coisas??

Sem comentários:

Enviar um comentário