sábado, 16 de novembro de 2013

Mr.Ricardo

Ontem já não vim arrumar o apartamento, mas as coisas proporcionaram se e vim hoje..

  Entrei e o meu olhar pousou logo na cama desfeita onde ontem a esta hora provavelmente já estaríamos a trocar beijos ternos, carinhosos, apaixonantes e tesudos.. 
  Onde os nossos corpos se envolveram em mil e uma caricias e "dançaram" ao som da minha mais recente paixão musical..
  Onde rimos, nos olhamos bem no fundo da almas, e nos entregamos um ao outro sem pensar no dia de amanha nem nos outros a seguir.. 
  Onde eu ao aninhar me em ti exclamei " agora vêm as musicas de twin peaks.. perfeito" e no teu aconchego fiquei a sentir o teu coração a bater juntinho ao meu e foi bom.. muito bom..
  Virei a cabeça e vi o ramo lindo das flores que tu tao engenhosamente ( não fosse essa a tua profissão lol) trouxeste de uma forma tao discreta e dissimulada , causando me divertimento logo á tua chegada.. Apesar de saber que não têm cheiro, fui ate a sala com a intenção de as cheirar e reparei nas flores pequeninas silvestres..Como sabias que flores silvestres são as minhas preferidas? Senti me estranha..
  Na cozinha mais indícios da tua presença: os papeis do ramo que tirei e deixei no lava louça, a caixa vazia de control ainda mole por ter sido inundada com a água das flores eheheh, os restos do nosso picnic, o saco do el corte inglês ( eu nunca fui lá)..
  Na casa de banho a tua toalha ainda com o teu cheiro, os meus sapatos abandonados onde ontem tiveram os teus " british shoes" e na porta pendurado o meu roupão quentinho que ontem vestiste.. Tirei o meu casaco e vesti pois na minha lembrança paira por lá o toque do teu corpo..
  Neste momento, enquanto escrevo este texto bebo o resto da tua coca cola pelo sitio onde os teus lábios ontem tocaram.. Fazer isso da me a ilusão de te voltar a beijar..
Não me apetece  arrumar nada. Fazer isso vai limpar os indícios que estiveste mesmo aqui e que a tarde de ontem não foi um sonho..

Apesar de estar cheia de vontade de reler a "sobremesa" que me deixaste ontem, não o irei fazer .. Tal como já te emocionei , também o conseguiste fazer com as linhas que me deixas te e fizeste questão que lesse sozinha..Ainda te procurei pelo estacionamento em volta, não sei em que carro estarias mas tinha a esperança de te encontrar, mas já não consegui beijar te novamente.. Tinhas partido..
 As lagrimas rolaram quase ate casa.. Lagrimas de alegria, emoção, comoção, felicidade por teres entrado na minha vida.. Abalaste os meus pilares..


Mas pronto, o dia de amanha chegou, é hoje .. Sinto me estranha.... sozinha sem ti..

Quando terminar a bebida, vou então arrumar.. tem de ser e o tem que ser tem muita força, né?

Mas vou bebendo golinhos pequeninos enquanto olho para a cama e recordo nos .. pois recordar, é viver :)

Sem comentários:

Enviar um comentário