sábado, 23 de novembro de 2013

Proibida? Pq?

Ao ler os comentários mais recentes na minha página no trombasbook, vi que um deles é precisamente o titulo deste post.. Aliás, por causa desse comentário, é que o estou a escrever..
Ora bem, não foi a toa que escolhi a palavra " proibida " para fazer parte do titulo do meu blog, e isso tem várias explicações, mas vou falar só de uma..
Para algumas pessoas da minha família nem lhes passa pela ideia, nem mesmo remotamente , que eu sou prostituta.. E é bom que isso continue, pois como já expliquei algumas vezes em vários sítios  e a várias pessoas,esses meus familiares não têm a mentalidade aberta para encararem a actividade que exerço com a mesma.....como dizer .... naturalidade que eu.. 
E depois quando me fazem certas perguntas, eu não posso responder com a verdade, tornando esta minha vida, a da Laura , proibida..

4 comentários:

  1. Ola amigaaa,ha tanto tempo,sei que foste fazer uma visita ao meu blog,sim sou eu o Gandalf,ja nos conhecemos ha uns bons anos(infelizmente só virtualmente)foi em enorme prazer reencontrar-te,virei mais vezes visitar-te claro.

    Um beijo grande linda ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom reencontrar te de novo :)

      beijinhos

      Eliminar
  2. A vida de uma prostituta é tao digna quanto a de um professor, medico etc, nao esta a roubar nada a ninguem.
    Minha irmã, vive da prostituicao acerca de 10 anos, ninguem da familia sabe pelas razoes obvias, apoio-a a tmepo inteiro pois é uma opcao como outra qualquer que nao interfere com a liberdade de ninguem.

    ResponderEliminar