segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Mr. Maratona



Já estive com este senhor algumas vezes.. A proposta inicial que ele me fez, foi passar mos uma noite.. Ele é de longe e fazer uma carradona de quilômetros para estar hora e meia / duas horas comigo, não lhe compensava.. Compreende se..
Então eu fiz lhe a contraproposta de em vez de ser uma noite, que tal um dia?
Ele aceitou e temos estado juntos as vezes ao sábado das 11h as 18h.. sete horas devidamente pagas.. claro!!
Mas como esta de ferias , desta vez veio num dia de semana, ou seja, ontem..

Faltavam uns quinze minutos para as onze horas , quando ele me liga a dizer que já tinha chegado.. Já é tipico meu eu atrasar me uns minutos, e ele como veio adiantado ( tipico dele também ) apanhou me ainda a tomar banho.. Pedi que aguardasse mais um pouquinho ao que ele acedeu e eu acabei de me arranjar..
Apesar de já ter aprendido de com ele eu arriscar em certas coisas é assim um pouco de "terreno arenoso", ontem tinha planeado vestir algo de mais arrojado.. Tipo um corpete, com meias de ligas ou assim, mas como ele já estava a minha espera, decidi me por um vestido preto (sempre preto, deve de ser o meu lado gotish) de alças, cueca e soutiã ambos de renda e pretos.. recebi o descalça, pois ele é da minha altura e eu não curto nada estar mais alta que os homens..

Ele entrou e foi logo direito ao quarto..
Ah, é verdade.. Eu e ele falamos pouco.. Ele tem um sotaque estrangeiro e as vezes a comunicação entre nós torna se um pouco complicado.. É ele a falar, mesmo devagarinho lol e eu a pedir para ele repetir .. Mas já foi pior , e ele também já fala um pouco mais alto do que o sussurrar ( exagerada)..

Mas pronto, ele entrou para o quarto e eu fiquei para trás a fechar a porta e fui ter com ele.. Beijinho de encosta lábios , e eu sentei me no sofá a espera que ele fizesse o mesmo mas assim que eu levanto a cabeça para lhe dizer algo, ele estende me o maço de notas ( e eu lembrei me de um certo topico que por aqui anda), mas agarrei o com a mão , agradeci e fui guarda lo..
Quando regresso ja ele se estava a despir .. "Bolas, que pressa .. até parecia que não tínhamos um punhado de horas pela frente .."
Fui buscar o lençol, e estava eu a preparar a cama , quando me lembro de lhe perguntar se não quer que vá com ele tomar banho ( eu sei que ele gosta disso )..
Vi que ele ficou contente e ate me ajudou a estender o lençol.. fixe :)
Depois despiu me .. Pura e simplesmente despiu me..
Fomos para o banho,(eu ainda de cabelo molhado eheheheheh) e também lá houve pouco roçanço ( ohhhhhhhhhhhh).. ok.. houve algum..mas foi pouco..
Enxugar, listerine e quarto..
Deitei me na cama, ele ao meu lado e depois de uns breves beijos pediu um preservativo e fez tençoes de me penetrar.. "já?"
Recorri a lubrificação artificial aka durex play fresco e aí vai disto evaristo lol varias posições , em que numa delas estando eu já bem entusiasmada, lembrei me de uma conversa que tinha tido e decidi não me vir .. " já agora faço a experiencia " .. e de facto consegui não me vir , tendo o senhor ajudado bastante, pois quando eu me começava a soltar mais ( mexer) ele pedia para eu estar "quietinha".. as primeiras vezes foi complicado, pois estar quieta em certas alturas é .......complicado.. Mas se o cliente quer, o cliente tem ahahahahah ( balas e bolinhos dixit) .. e lá fui aprendendo a ficar quietinha.. a custo..
Praí uma hora depois , veio se ele..
Lavagens e tal e fomos para o pc onde ele me ensinou umas coisas que agora não posso dizer eheheh e passado algum tempo lembrou me que estava na hora de encomendar umas pizzas.. eu ainda tinha esperança que ele quisesse ir conhecer o restaurante que finalmente encontrei onde grelham peixe e que "é ja ali", mas ele tinha idealizado fazer um pic nic naturista no quarto e pronto.. lá tive de me entender com a telefonista da pizzahut , uma estreia para mim..
Durante o nic pic lol levado a letra , comecei a arrefecer e enquanto lavava os dentes imaginei me a vestir o meu roupão de inverno quentinho e ultra sexy ahahahahahah   e estar um bocadinho deitada abraçadinha, quietinha , a descansar e a aquecer .. mas assim que entro no quarto e o vejo ja com um preservativo posto pensei "   fuck ! "
Armei me em desentendia e disse que estava com frio e que ia vestir o meu roupão para aquecer.. ele (esperrrto) pediu para eu ir buscar um cobertor para nos tapar mos aos dois .. Achei boa ideia, afinal e apesar das evidencias erectas lol ele também queria estar um bocadinho a descansar abraçadinho a mim ..
Pois , pois.. pouco tempos apos tapar mos nos foi para cima de mim e la tive de recorrer de novo ao durex play ( nao sei o que tinha ontem, para não lubrificar.. ou por outra , ate sei o que nao tinha) e depois de muito



fomos tomar um  banho
 pois ele não se vinha nem por nada ..
No banho tentei, pedi , ele tentou , tentou e nada..

De novo para a cama e mais pinanço

eu já estava    vxc


e aproveitei ter o meu coelhinho a mão para me vir na canzana , pensando que assim ele ele não aguentaria e vinha se ..
eu vim me super rápido mas ele não..  
continuou ate quase faltar uma meia hora para as 18 h.. as paginas tantas perguntei lhe se ele tinha tomado alguma coisa.. assim tipo viagra e tal.. Ele negou  

Numa das mudanças de posição, estranhando o facto de ainda não ter acontecido, pus me a jeito para lhe fazer sexo oral .. Mas ele negou   , disse que eu estava de regime !!  

Depois dele ir embora , eu só quis sossego.. e hoje também .. safa vfb


texto escrito a 8 Julho 2011

Sem comentários:

Enviar um comentário