sábado, 16 de novembro de 2013

A minha primeira vez ...


...como Acompanhante, ou como me queiram chamar..


Nessa altura eu não tinha apartamento e atendia só a partir das 20 h,então combinou se um local para nos encontrar mos que foi o estacionamento do McDonalds em Leiria..
Eu claro, como não podia deixar de ser , atrasei me   mas o senhor esperou por mim ( vá la) e quando entrei no carro ( um audi) não estivemos com grandes conversas e seguimos para uma pensão junto ao hospital antigo ( pensão D.Dinis .. eu nem nunca tinha reparado que ali havia uma pensão   ).. 
Eu tinha embarcado para aquela aventura como se me fosse encontrar com alguém que tinha conhecido no hi5   , portanto estava o que se pode dizer de na boa ..  
Enquanto o senhor tratou de alugar o quarto na recepção , senti me um bocado apreensiva do tipo " e se vão notar que sou prostituta e me poem na rua ??!!" ..
Mas pronto, eu nem ia ( nem ando ) vestida de maneira indiscreta nem tinha ( nem tenho ) escrito na testa o que sou, portanto não houve stress nenhum e lá subimos ..
Devido a minha demora, o senhor já estava atrasado para outro compromisso e chegados ao quarto, não havia tempo a perder.. cada um tomou banho e cama com a gente .. 
Lembro me que estava um bocadito atrapalhada devido a minha vontade de não errar em nada, não sei se ele notou que era a minha "primeira vez " (salvo seja ) , e nem foi particularmente meiguinho no anal, tendo eu de me " aguentar a bronca " o melhor que pude e sem queixumes ..Nessa altura eu tinha na ideia que as putas comiam e calavam.. Entretanto fui ganhando juízo ..   
Terminamos ,lavamos nos e vestimos nos , ele pagou me com uma nota de cinquenta euros a qual guardei com muito "carinho"  algum tempo ..  
Na ida , e visto ele estar atrasado por minha causa, dispensei a boleia de volta ao McDonalds e preferi ir a pé ..
É essa caminhada que recordo com mais clareza de como me senti.. Estava contente/eufórica comigo própria e por ter havido alguém disposto a pagar para estar comigo.. 
Ia a caminhar , com os pensamentos a mil , um deles " pronto, agora és oficialmente uma puta " , quando vejo dois fulanos com um aspecto algo manhoso e o meu impulso foi agarrar na carteira com força , como se na eventualidade de me assaltarem e roubarem aquela nota, fosse o equivalente a roubarem a alegria que eu estava a sentir..
No dia a seguir o senhor ligou me a perguntar se estava bem.. Foi simpático ... 
Talvez ele se tenha apercebido de algo afinal ..

Sem comentários:

Enviar um comentário