segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Tá de chuva

Hoje, não sei se é por estar com a telha ou se é por estar frio ou a chover , apetece me desabafar um pouquito..
Posso? 
Obrigado..

É sobre o blog.. sobre algumas pessoas que se assumem como fãs.. mas essencialmente sobre mim..

É frequente eu receber telefonemas, emails e ate mensagens a elogiarem o meu blog, a minha maneira de escrever, a frontalidade, sinceridade e simplicidade com que assumo e vivo esta vida de acompanhante que escolhi e que não assumo por inteiro de cara a descoberto por causa da minha família; actualmente é só por eles que o faço, que de certeza que jamais iriam compreender e não lhes quero marcar a ferro quente esse desgosto que é ter uma filha puta , que ainda hoje a sociedade se diz tão evoluída, mas que ainda é  tão preconceituosa..
Não é por mim, pois eu não estou a roubar nada a ninguém, nem a matar, nem a vigarizar , e sempre que se proporciona defendo com unhas e dentes a legalização e legislação da prostituição em Portugal.. Doa a quem doer..

Juntamente com essas “declarações de admiração” vêm também as promessas e desejos quase arrebatadores de “eu quero e tenho de te conhecer “ ..
É claro que isso inflama o meu ego e quando alguém marca e me diz  na minha presença diz que “sou fã do teu blog” ou “estive a ler o teu blog” eu fico logo muito mais a vontade, porque parto do principio que a pessoa já me conhece minimamente e que não veio ter comigo só por gostar de gordinhas e das fotos, mas porque lhe agradou a minha maneira de ser, dispondo se a pagar para de facto me conhecer ( fisicamente) e estar comigo..

Mas depois também há as outras pessoas que devem de ficar com uma imagem errada minha.. Se calhar sou eu que a passo com o que escrevo (mea culpa) e pensam que sou um ser superior e inatingível , pois demonstram também algum receio em estar comigo e não estarem a altura, não serem capazes de me satisfazer, de não me agradarem fisicamente, de não serem suficiente bons para mim..
Ok.. agora estou a passar uma imagem hiper mega convencida e se eu estivesse desse lado a ler , de certezinha que pensava “ olhem me esta gaja , convencida do caralho”..  qqqq
Mas, estou a dizer isto baseada, só por exemplo, nestes casos:

Tenho um senhor que me telefona quase todas as semanas de a uns tempos para cá e se diz fã incondicional de  mim e do que vou escrevendo.. De todas as vezes que liga , fá-lo como se fosse a primeira que liga .. Eu não tenho coragem ( ou ainda não tive a lata ) de o “reconhecer” e faço me desentendida e converso com ele, Explico lhe tudo aquilo que ele já deve de saber de cor.. Despede se sempre com a promessa que na semana seguinte vai passar por Leiria e que vai finalmente conhecer me..

Outro senhor, este rapaz de vinte e tal anos que escreve me lindos emails , que me deixam tipo peru inchado xcyui , mas assume não ter coragem para estar comigo, pois pode não estar a minha altura por ser pouco experiente e nunca ter estado com uma acompanhante.. 
E outros.. e outros..

Isto é tudo muito lindo, mas já começa a fazer me um pouco de “mossa”..
Que  adianta  eu “ser diferente” se isso causa impedimento de virem ate a mim?

Olhem:
Eu não mordo..
Sou baixinha..
Gordinha
Estou sempre na brincadeira e também digo disparates..
As vezes também me canso e peço um bocadinho para descansar..
Não é obrigatório eu vir me , para que o momento seja bom ..
Também não é obrigatório darem duas ou três fodas  de seguida..
Eu não sou perfeita ( e ainda bem) e vocês não têm de ser os super sumos gurus do sexo, pois eu também não sou nenhuma maquina sexual..
Nem sempre as coisas correm bem, principalmente quando as expectativas são muito altas..
Eu sou uma pessoa simples..





Não liguem.. foi só um…………….. desabafo..
Beijinhos e amanha é outro dia..


 wwe3 e faxavor de serem felizes, tá? gth6y

Sem comentários:

Enviar um comentário