segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Uma noite, tres sitios com Mr V

Mr. V é alguém que já conheço a imenso

tempo e por quem tenho uma confiança extrema , ao ponto de fazer com ele certas coisas que não aceito fazer com qualquer pessoa..

Uma dessas coisas é sair a noite para sitios escuros, isolados e normalmente sem ninguém..

Ontem foi um desses dias.. Para facilitar certas coisas, decidi me por um vestido preto e sabrinas..  No sitio e a hora combinada ele chegou e passei do meu carro para o dele .. Acho que ele de tão habituado que está a ver me de calças nem reparou logo que eu estava "de saia " eheheh 

Fomos até a um parque de merendas que eu desconhecia apesar de ser aqui tão perto, e engracei logo com o sitio.. Mesmo porreiro para pic nics nocturnos - eu adoro pic nics nocturnos - mas ontem não fomos lá para comer mos.. Eu sentei me numa das mesas virada para ele que confortavelmente sentado no banco, tirou me as cuecas, afundou a lingua na minha cona excitada e comeu me até me fazer vir no meio daquela natureza com a lua parcialmente a espreitar..
Quando me estava a preparar para lhe retribuir , ele sugeriu que fossemos até  um sitio no vale sepal, onde se pratica carparking e afins ..

Pelo caminho eu disse lhe , esteja muita ou pouca gente , esteja quem estiver, quando lá estivermos eu faço te um broche..
O sitio parecia estar deserto, mas na volta que demos pelo sitio, vimos que estava um carro preto somente com um homem..
Fomos estacionar numa outra parte , e tal como o prometido ajeitei me no banco para poder saborear aquele pau gostoso que estava bem duro..
O tal senhor do carro, certamente apercebendo se de algo, foi estacionar mais perto de nós , num sitio mais elevado.. Eu continuei entretida no que estava a fazer , mas a certa altura o V disse que o carro ja estava noutro sitio mais próximo.. Sentia me cada vez mais excitada por estar alguém completamente desconhecido a observar nos..
Fomos para fora do carro, e agora de cocaras continuei a minha tarefa .. O V também estava excitadissimo, mas de vez em quando passava um carro ou outro e andavam por ali as voltas ,  eu erguia me, mas depois continuava..
Quando parou um jipe no primeiro sitio onde  o nosso observador estava, mete mos nos no carro e fomos ver se era algum casal, mas era de novo um homem sozinho.. 
Demos conta que naquela noite era eu a unica mulher presente no sitio e como não me estava a apetecer deixar um desconhecido entrar na nossa brincadeira, o V viu que era a hora de ir mos até casa..
Por muito excitante que seja dar lhe prazer oral em " publico " , não se compara ao conforto que o sofá nos proporcionou.. Ainda com o vestido, mas desta vez sem o soutiã, com as mamas de fora na boca do V , deixei me cair no seu colo como se fosse mos duas peças de um puzle que encaixam na perfeição.. Tivemos de abrandar e mudar de posição algumas vezes, mas foi debruçada no braço do sofá a penetrada bem fundo que ele cedeu e deixou se ir numa onda de prazer que me estremeceu..
Com vontade, mas sem tempo para mais , fomos nos refrescar, mas não me apeteceu voltar a vestir a lingerie..
Achei muito mais engraçado ter saído com ela vestida, mas regressar com ela despida eheheh

Sem comentários:

Enviar um comentário