segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Mr. & Mrs Care

Já perdi a noção de a quanto tempo eu conheço este simpático casal e na verdade acho que também já perdi a conta aos bons momentos que passei na sua companhia..
Estava agora aqui a recordar a ultima vez que estivemos junto e decidi partilha la com vocês..

Numa das raras vezes que liguei o skype, eles meteram se comigo.. E digo eles, pois quando isso acontece,  nunca sei se estou a falar com ele ou com ela, mas isso também não é importante pois não há lugar a segredos entre nós os três ..
E a conversa foi se desenrolando até se transformar num convite para ir a casa deles..
Como eu estava aqui em Leiria sem nenhuma marcação e a casa deles fica a caminho da minha aceitei e fiz me a estrada..
Confesso que sentia saudades de estar com eles.. Da simpatia dele e principalmente das mamas dela..
O mr Care tem a minha idade, andou na mesma escola que eu e desde sempre foi giro, atraente e muito simpático.. A Mrs Care só a conheci mais recentemente, e desde logo a admirei também pela simpatia e pela mente mesmo aberta sem receios ou inseguranças de se dar enquanto Mulher e esposa comigo, sendo eu acompanhante.. 
Já não era a primeira vez que eu ia a casa deles sozinha, mas da outra vez fica mos tanto tempo na conversa que quando olhei para o relógio, com imensa pena tive de ir embora..
Desta vez saí convicta que conversaria mos menos eheheheheh.. 
Apesar de eu achar que eles teriam tido a mesma convicção do que eu, dar dois ou três dedos de conversa parece ser inevitável, e depois ir mos para a cama os três, sozinhos era novidade..
Um dia hei de vos contar sobre uma das orgias que com eles participei.. Uma que houve aqui no meu apartamento com três casais.. O Mr e a Mrs Care, foram um dos casais..
Fazendo um pouco de fast forward neste relato, como era esperado acabamos no quarto deles todos enrolados e eu pude matar as saudades das magnificas mamas que ela tem, ao mesmo tempo que todos partilhamos um pouco da nossa sexualidade intensa e desenfreada, num clima de cumplicidade só possível a quem tem a mente de facto aberta e sem macaquinhos no sótão..
Ele veio se nela, mas não sem antes de me fazer vir com os joelhos apoiados a beira da cama e ele a dar me com força enquanto seus pés escorregavam no tapete.. Adoro quando ele me faz vir assim..
E ela veio se toda completamente enquanto estava por cima dele e a movimentar se de uma maneira que de certeza que é fruto do conhecimento profundo dos seus corpos..
Confesso.. Mais que excitante, foi bonito de ver :)
Só depois é que me disseram que a três, mas com mais uma mulher, aquela tinha sido a primeira vez deles ..  Acreditem, fiquei super contente por ter sido eu :) 



6 comentários:

  1. Ai esta umas das boas expriências que tive,um trio com pessoas em que a amizade e a cumplicidade se juntam é maravilhoso,fico ha espera de novas historias ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. humm.. é tão bom uma boa "ramboiada" não é ;)

      Eliminar
  2. fudia-te novamente, és bem boa e delivciosa

    ResponderEliminar
  3. bem que relato...sabes que te adoramos...quer seja na cama ou como amiga.
    beijinhos mr. and mrs. care.
    Ps. ficamos a aguardar o relato da noite a 6 n teu apartamento...rsssrsrsr

    ResponderEliminar
  4. olhem eles :) :)

    eu também vos adoro e tenho saudades ..

    hei de escrever sim.. ihihihihi

    xuacc nos dois

    ResponderEliminar