sábado, 29 de março de 2014

Mr. Friend

  Conheci este mister no forum a quem eu carinhosamente chamo de " asae das putas" e é agora engraçado lembrar que o inicio da nossa virtual amizade não foi pacifico.. 
  Eu naquela altura participava por lá muito activamente, e deve de ter sido isso que lhe chamou a atenção, pois ele em termos de tamanhos corporais avantajados ele prefere que se concentrem todos nas glândulas mamárias.. 
 Por acaso, o gosto por umas mamas bonitas e grandes é algo que temos em comum ..
 Mas continuando... 
  Eu andava por lá a mandar os meus bitaites e ele começou a meter se comigo a mandar umas piadolas a mim.. assim tipo testes, a ver se eu "escorregava".. Confesso que as vezes me deve de ter apetecido manda lo para aquele sitio com dois pauzinhos e um saco de plástico, mas como esse é um caminho que até hoje teimo em não seguir, lá lhe fui respondendo sempre da melhor maneira que me saía e com um sorriso virtual nos lábios, ao ponto de ter sido ele a render se, pois segundo ele eu não perdia a compostura..
  As conversas foristicas passaram a serem feitas por mensagem privada, depois por canais mais pessoais até que quase sem darmos conta, a amizade ia crescendo e evoluindo..
  Certo dia proporcionou se ele passar cá pela província e decidiu que já estava mais que na hora de fazer uma marcação ( pah, amigos amigos, negócios a parte eheheh ), mas antes fomos até ao BrasaRio do shopping em que passamos o tempo na brincadeira a tentar adivinhar quais seriam os laços que ligariam as pessoas a nossa volta.. Por acaso, foi muito engraçado..
  Depois viemos para casa e .......................... 
  Bem, isto já foi praí a uns três ou quatro anos .. Xiça, que o tempo passa rápido!!
  Depois dessa primeira vez , o que era virtual tornou se tão real ao ponto dele já me conhecer tão bem, que é das pouquíssimas pessoas que me diz e passo a citar "   Eu ia perguntar "como estás" ...mas é complicado obter resposta a esta..."  e de cada vez que me recordo de uma viragem de ano qualquer em que a passamos a trocar sms, só me apetece abraça lo..
  Há quem diga e jure a pés juntos que nos fóruns de putaria e que com putas não existe amizades, mas eu e o mr. Friend, somos umas das provas que existe sim.. e que se foda quem não acredite!! ( ups, lá se foi a compostura ) 
  Mas pronto, nem foi para escrever sobre nada disto que eu hoje estou aqui com isto aberto..

 O que eu quero contar é o nosso ultimo encontro, que depois de vários encontros me permitiram conhecer bem as suas taras e fantasias, dei comigo a sentir me mázinha e a querer fazer lhe malinidades..

  Eram cinco da tarde certinhas , pelo menos no meu télé, quando ele sorridente e algo intrigado entrou no meu apartamento.. Ele vinha curioso, porque quando ele marcou para as cinco horas, eu insisti para que ele chegasse mesmo as cinco em ponto.. E como até lhe prometi que se ele o fizesse teria uma surpresa, deve de ter associado os hábitos ingleses com a particularidade dessa hora e a minha recente mas intensa paixão por serviços de chá em porcelana antigos.. sim, sim.. aqueles cheios de florinhas e tal..
  Penso que ele vinha a pensar num broxe tipo quente e frio, em que eu iria alternando a temperatura da minha boca com ice tea e chá, mas enganou se.. A surpresa meteu broxe de facto, mas foi diferente..
  Sem grandes conversas iniciais, pedi lhe que tomasse mos banho juntos somente no intervalo.. Ele concordou enquanto olhava para todo lado a procura de pistas, mas não teve sorte.. A unica coisa que fiz enquanto ele se refrescou na casa de banho, foi trazer uma cadeira, onde eu já tinha posto umas cordas,  para a frente do pc e acender meia dúzia de velinhas.. Os videos já estavam escolhidos..
Quando regressou, o seu sentido de humor anti ambiente romântico fez se sentir, mas lá se sentou na cadeira entre protestos que não queria ver nenhum filme..
Eu não disse nada, simplesmente esperei que ele sossegasse.. 
Amarrei lhe as mãos, depois os tornozelos  e aqui ele começou a entrar na "cena " e a ficar excitado..
Vendei o com um lenço e lá lhe tive de garantir que ainda não li nem uma sombra das cinquenta que são cinzentas.. Sussurrei lhe um shiuuuu ao ouvido, puxei o video e cliquei no play http://www.youporn.com/watch/441382/two-hot-lesbians-with-big-tits-fuck/ .. 

Ajoelhei me entre as pernas dele e fiquei um pouco parada a deliciar me com as expressões de tesão que ele ia fazendo, e claro a brincar ao de leve com o seu pau que estava tão duro que cheguei a recear que ele se viesse antes do tempo..
  O video chegou ao fim, e eu  perguntei se ele queria ver. Como a resposta foi um óbvio sim , tirei o lenço e ele pode ver o que antes só tinha escutado e os vídeos seguintes .. Ficou todo maluco e eu entreti me a deixa lo ainda mais doido com a minha boca e língua.. Sempre que eu sentia que ele se estava quase a vir, parava completamente para depois recomeçar devagarinho, devagarinho até chupa lo e lambe lo com mais intensidade, mas logo parava para recomeçar tudo de novo.. A dada altura e como ele já se torcia todo na cadeira, meti lubrificante entre as minhas mamas e fiz lhe uma espécie de espanholada até ele contribuir com o seu próprio lubrificante quentinho e cremoso e suspirar um " mataste me!! " 




cvhu










14 comentários:

  1. E eu que tanto gostava de estar numa situação dessas e não consigo marcar contigo cada vez que vou a terras de d. dinis! o telefone toca, toca,e ......nada!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hummm.. e quando ligas, será que é com o numero privado?

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Aqui esta a prova que a pontualidade,compensa,hehehehehe

    Beijo grande linda :)

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. e isso é bom...... ou é mau ?

      ihihihihi

      beijinhos

      Eliminar
  4. boa tarde minha querida, ontem conheci o teu blog e gostei tanto que o li todo. adorei a tua mente aberta, a forma honesta como expões os teus desejos e convicções. vou mtas vezes a lisboa, acho que um dia destes faço um desvio aí por leiria. bjo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Manuel :)

      Eu cá estarei para o receber ;)

      Beijinhos

      Eliminar
    2. ... e para quando vires a Lisboa? Lisboa gosta muito de ti.

      Falco

      Eliminar
    3. Pois.......... isso é que eu não sei :( eu também gosto muito de Lisboa :)

      Eliminar
  5. Minha querida, isso é uma prova que uma mulher é muito para além do pacote exterior. muito mais importante a sua forma de pensar, a sua mente que ultrapassa ideias estéreis de um ossudo 86-60-86. muito mais prazeroso alguém que sabe o que fazer e como o fazer de uma forma desinibida e assumida. bjs

    ResponderEliminar