sexta-feira, 14 de março de 2014

Um cheiro...

Hoje a por a leitura em dia, li algo que me fez lembrar desta :

No inverno por norma tenho sempre um aquecedor ligado e um pouco antes de receber alguém ligo mais um ou dois .. Certo dia, com um frio de rachar e já com  a pessoa presente , começo a sentir um cheiro estranho.. Ao inicio tentei não ligar, pois desde a uns anos em que tive uma gripe forte que fiquei com o meu sensor de odores um pouco alterado.. Ou seja, por memória sei que actualmente não sinto certos cheiros como antigamente, outros não detecto e outros sinto os mais intensamente.. Já não era a primeira vez nesse dia que sentia aquele cheiro , mas como tinha acabado por passar, "rezei aos santinhos" que passa se depressa e que a outra pessoa não o sentisse.. 
Já na cama no meio dos enrolanços , eu tentava abstrair me de com quem estava (complicado), mas aquele cheiro.......... cada vez o sentia mais ..
Travei uma luta mental comigo mesma entre tomar uma atitude ao dar uma de estraga fodas e que até me poderia ser algo de profissionalmente fatal, ou deixar as coisas rolarem e não ligar ao cheiro até porque a pessoa não se tinha queixado..

Acho que uma das ultimas coisas que se espera de uma acompanhante, é no meio da acção ela interromper as coisas por um motivo completamente estúpido, neste caso.. um cheiro..

Mas foi o que eu fiz.. 
Não aguentando mais, parei.. perguntei se ele também o estava a sentir e como ele disse que sim, levantei me da cama , andei de volta do aquecedor, até que me decidi troca lo pelo da casa de banho enquanto o cliente com toda a certeza que ia observando a surreal cena e quiçá arrependido de ter voltado a estar comigo.. 
Bem, eu trocar as pilhas ao vibrador, já aconteceu várias vezes, mas trocar de aquecedor a meio de......... foi somente desta vez..

Já agora, o cheiro nem era do aquecedor mas sim dos fios eléctricos da tomada da parede, que no dia seguinte me fez estar sem luz quase o dia inteiro .. 

2 comentários:

  1. Ha cheiros que não se devem ignorar e fazes muito bem em ter essa atitude,até porque se veio a confirmar as tuas suspeitas,algumas situações mais complicadas começam exactamente por esse tipo de avarias.

    Beijo grande e bom fim de semana linda

    ResponderEliminar
  2. Pois.. e cheiro de electricidade grelhada é lixado :( e pior, é perigoso ..

    ainda bem que já passou :)

    jinhus

    ResponderEliminar