sexta-feira, 9 de maio de 2014

Achei graça # 1

Há um senhor que me costuma visitar semanalmente, e normalmente as segundas feiras..
Senhor com mais de sessenta anos, viúvo e como é muito reservado e pouco falador, eu limito me a agir da mesma maneira e falo somente o essencial..
Da ultima vez que esteve comigo, quando já se tinha despachado a "coisa" , perguntou me se eu lhe dava um preservativo.. Fiquei um pouco surpresa, acho que nunca nenhum me tinha ainda feito tal pedido, e disse lhe que sim sem fazer perguntas..  Mas cá nos meus pensamentos indagava me para que quereria ele um preservativo, e passaram me várias hipóteses pela ideia..
Não sei se ele notou o meu ar introspectivo ou se foi por outra coisa qualquer, mas a verdade é que ele sentiu vontade de se justificar dizendo envergonhadamente: " É para foder a minha cunhada !"
O meu ar pensativo deu lugar a um de surpresa total, o qual reprimi o mais que pude e contive me num alegre " ah tá bem !!" e tratei logo de ir buscar o ansiado objecto de latex .. Enquanto o fiz ele acrescentou ( e passo a citar ) " já a fodi a uns sete anos, e ela agora diz que tem saudades,mas eu não a quero foder sem usar camisinha".. 
Enquanto eu manifestava a minha concordância com tal decisão pois nos dias de hoje todo o cuidado é pouco e me perguntava a mim mesma " saudades de quê?!", decidi dar lhe não um, mas três.. Ele ficou todo contente..
Esta semana ainda não apareceu.. 
Deve de andar entretido com o pinanço familiar eheheheheh 

imagem retirada da net e meramente ilustrativa 

5 comentários:

  1. Este senhor é um sortudo, incluindo a cunhada que tambem é uma sortuda. tem sexo grátis. Nem todos se podem queixar do mesmo!

    ResponderEliminar
  2. Que grande cunhada, já não deixa fugir o velho.

    ResponderEliminar
  3. Se só lhe da saudades de 7 em 7 anos,esta mau,hahaha,e no fim de contas devemos sempre ajudar os familiares em dificuldades,para que serve a família?loooool,e ainda por cima á sempre uma "alma caridosa" que até fornece o material necessário para se poder realizar a tarefa,hahahahaha.Ha historias mesmo incríveis,nada supera a realidade da vida,ja me ri um bom bocado,linda amiga.

    Beijinhos e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  4. :D caso queria inscrever se va ao http://acompanhantesdeluxo.eu

    ResponderEliminar
  5. Deve ter uma cunhada de jeito, já a minha não vale grande coisa e se calhar nem o dito "cujo" levantava para tal empreendimento.

    ResponderEliminar