terça-feira, 20 de maio de 2014

Não acho graça # 1

  Sinceramente não sei o que se andará a passar com a cabeça de certas pessoas.. Já não é assunto novo, mas parece que ultimamente a insanidade está a ficar pior ..
  Desde o inicio que de vez em quando lá recebia propostas para não usar preservativo, mas geralmente bastava eu dizer que não e pronto.. 
  Mas agora ultimamente é raro o dia em que não receba pelo menos um telefonema com este tipo de proposta e mesmo eu dizendo e repetindo que não estou interessada e não faço sem preservativo, insistem, argumentam, oferecem mais dinheiro, dão pseudo garantias que posso confiar e o ddfg a sete.. Só não tenho desligado o tlm na cara destas pessoas, porque ainda não consegui perder a pouca paciência com que fico e a boa educação ainda vai ficando bem.. 

  Quando me vêm com este tipo de conversa, fico logo com os dois pés atrás..
Quem propõe hoje em dia pinar ao natural das duas uma: ou não tem o mínimo de juízo e é completamente irresponsável, ou então não tem nada a perder..
  Tal como todos nós hoje em dia, também eu preciso de ganhar dinheiro, mas prefiro perde lo a perder a saúde..
  Portanto, e se tu que estás a ler isto te identificas como uma destas pessoas, faz o favor de nem sequer me ligares !! 
  Obrigado..




Anda ( quase ) tudo maluco ou o raio grrr

5 comentários:

  1. Infelizmente a crise de bom senso e inteligência,tambem atacou por cá,e essa pelos vistos não teve uma saída(limpa),loool

    Beijinhos grandes lindona ;)

    ResponderEliminar
  2. A irresponsabilidade grassa a olhos vistos!!! Na verdade, pelo que se tem lido aqui e acolá, há acompanhantes que alinham em semelhante coisa...o termo "irresponsável" é pouco para qualificar quem corre esse tipo de risco!!! Big

    ResponderEliminar
  3. Ainda bem que assim pensas Laura.

    ResponderEliminar
  4. Tem piada que não à muito tempo dei com um anúncio de uma menina semelhante ao de um comentário aqui colocado. Fazia oral natural e aqui tudo bem, com preservativo no vaginal (certíssimo) e imagine-se no anal ao natural??? Será que a menina era burra ou também se estava nas tintas, mas se se estava nas tintas para quê o preservativo no vaginal?
    Cada uma!!!!

    Outro assunto...

    o pessoal de Lisboa adorava te ver, para quando um passeiozinho aqui a esta terra?
    Que saudades tuas...

    Miguel

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Realmente Lx merece um visita de Laura.

      Eliminar