quarta-feira, 21 de maio de 2014

Os meus parceiros no prazer...

... ou seja, os meus vibradores e afins..

Sempre gostei de me masturbar e ainda me lembro perfeitamente das primeiras vezes que o fiz..
Quando comecei a descobrir ( praí na pré adolescência) o meu corpo e o prazer que ele me poderia dar, fazia o sempre em total secretismo, com a porta do quarto mais que fechada, com as luzes todas muito apagadas, muito atenta aos barulhos das movimentações na casa, a controlar imenso a respiração não fosse a minha irmã no quarto ao lado ouvir um suspiro mais profundo ou incontido, e acabava sempre com um sentimento de culpa tal que me fazia prometer a mim própria que era a ultima vez que me acariciaria daquela maneira e naqueles sítios.. Pois.. Pois..
Como é evidente, quebrei essa promessa vezes infinitas.. Apesar de ainda não os ter nem sequer saber o que eram orgasmos, aquele calor interior  húmido e aquele formigueiro crescente,  davam me a insatisfação que conseguiria muito mais..
Bem mais tarde descobri o jornal Sexus ( sim, exactamente no sitio que estão a pensar ) e pufff.. fez se chocapic eheheheh.. Aquele tipo de leitura excitava me ( ainda hoje) de tal maneira que comecei a refinar a maneira como me acariciava até sentir aquele prazer novo enquanto pensava " está a dar!! está a dar!!" Podem rir, eu deixo.. erwer

Anos mais tarde, e já bem sabedora de como fazer para me vir com a mão, fui com um ex namorado a feira do sexo na FIL e ele ofereceu me um vibrador que baptizei de "o meu Coelhinho" e a mão passou para segundo plano.. Já me tinha oferecido outros brinquedos, alguns também vibratórios, mas o Coelhinho..... Bem, o Coelhinho marcou uma viragem..




O Coelhinho




Apesar de moribundo e de hoje em dia ser raríssimo usa lo, pois as pérolas estão gastas e o encaixe da tampa das pilhas partido, com a ajuda de muita fita cola e ter de o segurar em determinada posição para funcionar, em tempos de crise apertada, já tem dado para desenrascar.. Acho que nunca o deitarei fora, pois foi ele que me proporcionou os primeiros orgasmos clitorianos sem eu ter de usar a mão, e muitas horas de prazer.. Quando as quatro pilhas se gastavam, é que era o caraças.. Com o passar do tempo, passei a usar quase em exclusivo a parte do boneco, enquanto era penetrada por um pénis real.. Como sobrava o pénis falso, admito que por vezes não terá sido muito confortável para o homem.. 1qw





O Minimax




Quando fiz anos o ano passado e um casal amigo em plena sex shop me pediu para escolher um presente, eu estava longe de imaginar que esta coisinha pequena me iria dar tanto, mas mesmo tanto prazer.. Com capacidade para seis pilhas e de velocidade regulável, não era preciso eu estar muito excitada para que o orgasmo fosse garantido.. Quando estava já em ponto de rebuçado, era quase que imediato.. Com o Minimax tive grandes explosões de prazer a dois, principalmente na posição canzana.. Era tão bom estar a usa lo no clitóris e a sentir me penetrada em diferentes cadencias de movimento entra e sai.. E sozinha a ver vídeos nada inocentes, a ficar excitada até mais não mas adiando, adiando, adiando até ser impossível conter me e depois vir me uma, duas, três.... doze vezes..
O Minimax era mesmo uma máquina produtora de orgasmos implacável .. não é por acaso que o baptizei de mini max : mínimo de esforço, máximo de prazer..
Mas um dia começou a ter problemas de mau contacto devido a um dos fios internos ter quebrado, e para ele funcionar, eu tinha de dobrar cada vez mais o fio, até que um dia deixou de dar..
Como não queria ficar sem este brinquedo tão engraçado, tentei algumas soluções mas ele acabou por deixar de funcionar por completo  kkçç




O Minimax II


Assim que me foi possível  ( que estas coisas não são nada baratas) tratei de arranjar um substituto para o Minimax, mas desta vez quis um sem ser a pilhas.. Como na sexshop onde costumo ir não tinham nenhum igual, optei por este palmpower.. Quando a rapariga me mostrou a vibração, fiquei super desiludida pois era tão fraquinha que eu quase que estive para desistir de o comprar.. E as alternativas disponíveis na vitrina eram de valor muito superior ao que eu estava disposta a gastar.. Enquanto eu fazia contas a vida, ela lá descobriu no manual de instruções que afinal também tinha outras vibrações mais intensas, era só uma questão de se ir carregando no botão até atingir a pretendida.. Confesso que nesse instante o meu dia ficou mais radioso :)
Em termos de prazer, é algo diferente do outro Minimax.. Apesar de ser igualmente intenso, não é tão instantâneo, pois o orgasmo demora um pouco a chegar, mas é mais prolongado.. 




O lagartinho



Apesar de ser algo pequenito e só me fazer lembrar desta imagem,

 e de ser um vibrador para o ponto G e eu o usar mais vezes no clitóris, tem uma imensos tipos de vibração diferentes o que o torna excelente nas brincadeiras preliminares..   Como dá luz ao ritmo da vibração, já houve quem lhe chamasse de pirilampo maroto eheheheheh .. Foi me oferecido por um Mr. que gosta de me oferecer brinquedos  que brilham no escuro ghj


E depois tenho outro tipo de "parceiros" que tanto dão para usar em mim, como nos meus parceiros de ocasião.. Sim, leram bem cvhu .. Gosto de os usar juntamente com preservativo por uma questão de higiene.. São eles:


O Mr. Pink 


Um dia um Mr que adora penetrar me com vibradores, trouxe me um em cor de rosa.. Não tendo uma vibração muito forte, o silicone tem uma textura muito confortável.. É costume quando o mostro aqueles misters que gostam de estimulação anal interna, mostrarem se um pouco assustados pois ele não é propriamente pequenito, mas acabam quase sempre por levar com ele e a pedirem " enfia todo" ..


O Borrachas 


Foi o primeiro que comprei, e com a intencionalidade de o usar mais nos outros que em mim.. É um vibrador dito normal, a vibração não é muito intensa, mas tem sido um óptimo aliado a desvirginar rabos masculinos virgens..



O Strapon 




Tive um ex namorado que me ofereceu um strap on , para quando ficasse.......... cansado o usar.. Depois de eu me ter feito acompanhante comecei o a usar com outros fins.. ´Só é pena o material ser um pouco mole demais e sair com alguma facilidade.. mas em termos de conforto, é muito bom :) 

4 comentários:

  1. Excelente poste amiga,hehehe,os brinquedos fazem parte de uma relação saudavel e ja ofereci alguns e usei muitos,com este teu poste fiquei a conhecer algumas características e porque agradam tanto,excelente poste e extremamente bem escrito e com uma dose bem grande de humor......tenho que visitar a terra do Lys ;))

    Beijinho grande

    ResponderEliminar
  2. Nesses tempos idos o coelhinho só te phodia a ti. Agora phode-nos a todos!

    ResponderEliminar
  3. Sempre se ouviu dizer que mulher prevenida vale por duas, e tu andas bem apetrechada! :)

    ResponderEliminar
  4. ttp://www.soparaela.net/
    Sex Shop SoParaEla.Net, a maior sex-shop online de Portugal com artigos eróticos aos melhores preços. Envio em 24 Horas. Sigilo absoluto. Tudo para o sexo

    ResponderEliminar