sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Estou cá desconfiada que ...

... se não bati o record de maior anuncio ( deste género) publicado em jornal de papel em Portugal, devo de ter ficado muito perto..

O anuncio "reza" assim :

Gosta de gordinhas? Gostaria de experimentar? Então sou a gordinha perfeita para si.. Meiguinha, simpática, descomplexada, e sem tabus.. O oral vai ficar na sua memória e até podemos tomar um duche bem entesoante a dois.. Atendo em apartamento privado, discreto com todas as condições de higiene e conforto.. 
915215120 Não atendo números privados
Para ver fotos minhas e mais informações consultar www.avidaproibidadelaura.com

Muito diferente dos anúncios tipo telegrama tipicamente utilizados, não?
Também só o fiz porque o jornal regional onde o publiquei está com uma campanha absolutamente fenomenal em que se paga somente seis euros e quinze por cinco publicações, independentemente do numero de caracteres.. fixe, né?
Este meu anuncio só por um dia naquele jornal que é conhecido pela "bíblia" , só por um dia custaria oitenta e nove euros e pouco..

E esta, hein? enquanto a campanha durar , é ou não de aproveitar?

Beijocas em todos vocês.. 

4 comentários:

  1. Hello

    qual é o jornal? Tenho um negocio de modelos online que quero anunciar para as meninas mesmo paradas ganharem $$$. Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Foxy :) O Jornal é o Diário de Leiria..
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Gostei, simples mas sem deixar de ser directo e eficaz :) Como diria o outro, "vai vir" montes de telefonemas e clientes ;)
    Beijinhos :*

    ResponderEliminar
  3. Um excelente negocio e uma optima oportunidade,pelo valor que falas.....cada vez me convenço mais dos "encantos" de Leiria ;)))..... e eu aqui "tão" longe,hehehehe
    O anuncio esta Magnifico,muito bom e acima de tudo original o que também é importante.


    Beijo grande amiga

    ResponderEliminar