quarta-feira, 21 de maio de 2014

Os meus parceiros no prazer...

... ou seja, os meus vibradores e afins..

Sempre gostei de me masturbar e ainda me lembro perfeitamente das primeiras vezes que o fiz..
Quando comecei a descobrir ( praí na pré adolescência) o meu corpo e o prazer que ele me poderia dar, fazia o sempre em total secretismo, com a porta do quarto mais que fechada, com as luzes todas muito apagadas, muito atenta aos barulhos das movimentações na casa, a controlar imenso a respiração não fosse a minha irmã no quarto ao lado ouvir um suspiro mais profundo ou incontido, e acabava sempre com um sentimento de culpa tal que me fazia prometer a mim própria que era a ultima vez que me acariciaria daquela maneira e naqueles sítios.. Pois.. Pois..
Como é evidente, quebrei essa promessa vezes infinitas.. Apesar de ainda não os ter nem sequer saber o que eram orgasmos, aquele calor interior  húmido e aquele formigueiro crescente,  davam me a insatisfação que conseguiria muito mais..
Bem mais tarde descobri o jornal Sexus ( sim, exactamente no sitio que estão a pensar ) e pufff.. fez se chocapic eheheheh.. Aquele tipo de leitura excitava me ( ainda hoje) de tal maneira que comecei a refinar a maneira como me acariciava até sentir aquele prazer novo enquanto pensava " está a dar!! está a dar!!" Podem rir, eu deixo.. erwer

Anos mais tarde, e já bem sabedora de como fazer para me vir com a mão, fui com um ex namorado a feira do sexo na FIL e ele ofereceu me um vibrador que baptizei de "o meu Coelhinho" e a mão passou para segundo plano.. Já me tinha oferecido outros brinquedos, alguns também vibratórios, mas o Coelhinho..... Bem, o Coelhinho marcou uma viragem..




O Coelhinho




Apesar de moribundo e de hoje em dia ser raríssimo usa lo, pois as pérolas estão gastas e o encaixe da tampa das pilhas partido, com a ajuda de muita fita cola e ter de o segurar em determinada posição para funcionar, em tempos de crise apertada, já tem dado para desenrascar.. Acho que nunca o deitarei fora, pois foi ele que me proporcionou os primeiros orgasmos clitorianos sem eu ter de usar a mão, e muitas horas de prazer.. Quando as quatro pilhas se gastavam, é que era o caraças.. Com o passar do tempo, passei a usar quase em exclusivo a parte do boneco, enquanto era penetrada por um pénis real.. Como sobrava o pénis falso, admito que por vezes não terá sido muito confortável para o homem.. 1qw





O Minimax




Quando fiz anos o ano passado e um casal amigo em plena sex shop me pediu para escolher um presente, eu estava longe de imaginar que esta coisinha pequena me iria dar tanto, mas mesmo tanto prazer.. Com capacidade para seis pilhas e de velocidade regulável, não era preciso eu estar muito excitada para que o orgasmo fosse garantido.. Quando estava já em ponto de rebuçado, era quase que imediato.. Com o Minimax tive grandes explosões de prazer a dois, principalmente na posição canzana.. Era tão bom estar a usa lo no clitóris e a sentir me penetrada em diferentes cadencias de movimento entra e sai.. E sozinha a ver vídeos nada inocentes, a ficar excitada até mais não mas adiando, adiando, adiando até ser impossível conter me e depois vir me uma, duas, três.... doze vezes..
O Minimax era mesmo uma máquina produtora de orgasmos implacável .. não é por acaso que o baptizei de mini max : mínimo de esforço, máximo de prazer..
Mas um dia começou a ter problemas de mau contacto devido a um dos fios internos ter quebrado, e para ele funcionar, eu tinha de dobrar cada vez mais o fio, até que um dia deixou de dar..
Como não queria ficar sem este brinquedo tão engraçado, tentei algumas soluções mas ele acabou por deixar de funcionar por completo  kkçç




O Minimax II


Assim que me foi possível  ( que estas coisas não são nada baratas) tratei de arranjar um substituto para o Minimax, mas desta vez quis um sem ser a pilhas.. Como na sexshop onde costumo ir não tinham nenhum igual, optei por este palmpower.. Quando a rapariga me mostrou a vibração, fiquei super desiludida pois era tão fraquinha que eu quase que estive para desistir de o comprar.. E as alternativas disponíveis na vitrina eram de valor muito superior ao que eu estava disposta a gastar.. Enquanto eu fazia contas a vida, ela lá descobriu no manual de instruções que afinal também tinha outras vibrações mais intensas, era só uma questão de se ir carregando no botão até atingir a pretendida.. Confesso que nesse instante o meu dia ficou mais radioso :)
Em termos de prazer, é algo diferente do outro Minimax.. Apesar de ser igualmente intenso, não é tão instantâneo, pois o orgasmo demora um pouco a chegar, mas é mais prolongado.. 




O lagartinho



Apesar de ser algo pequenito e só me fazer lembrar desta imagem,

 e de ser um vibrador para o ponto G e eu o usar mais vezes no clitóris, tem uma imensos tipos de vibração diferentes o que o torna excelente nas brincadeiras preliminares..   Como dá luz ao ritmo da vibração, já houve quem lhe chamasse de pirilampo maroto eheheheheh .. Foi me oferecido por um Mr. que gosta de me oferecer brinquedos  que brilham no escuro ghj


E depois tenho outro tipo de "parceiros" que tanto dão para usar em mim, como nos meus parceiros de ocasião.. Sim, leram bem cvhu .. Gosto de os usar juntamente com preservativo por uma questão de higiene.. São eles:


O Mr. Pink 


Um dia um Mr que adora penetrar me com vibradores, trouxe me um em cor de rosa.. Não tendo uma vibração muito forte, o silicone tem uma textura muito confortável.. É costume quando o mostro aqueles misters que gostam de estimulação anal interna, mostrarem se um pouco assustados pois ele não é propriamente pequenito, mas acabam quase sempre por levar com ele e a pedirem " enfia todo" ..


O Borrachas 


Foi o primeiro que comprei, e com a intencionalidade de o usar mais nos outros que em mim.. É um vibrador dito normal, a vibração não é muito intensa, mas tem sido um óptimo aliado a desvirginar rabos masculinos virgens..



O Strapon 




Tive um ex namorado que me ofereceu um strap on , para quando ficasse.......... cansado o usar.. Depois de eu me ter feito acompanhante comecei o a usar com outros fins.. ´Só é pena o material ser um pouco mole demais e sair com alguma facilidade.. mas em termos de conforto, é muito bom :) 

terça-feira, 20 de maio de 2014

Não acho graça # 1

  Sinceramente não sei o que se andará a passar com a cabeça de certas pessoas.. Já não é assunto novo, mas parece que ultimamente a insanidade está a ficar pior ..
  Desde o inicio que de vez em quando lá recebia propostas para não usar preservativo, mas geralmente bastava eu dizer que não e pronto.. 
  Mas agora ultimamente é raro o dia em que não receba pelo menos um telefonema com este tipo de proposta e mesmo eu dizendo e repetindo que não estou interessada e não faço sem preservativo, insistem, argumentam, oferecem mais dinheiro, dão pseudo garantias que posso confiar e o ddfg a sete.. Só não tenho desligado o tlm na cara destas pessoas, porque ainda não consegui perder a pouca paciência com que fico e a boa educação ainda vai ficando bem.. 

  Quando me vêm com este tipo de conversa, fico logo com os dois pés atrás..
Quem propõe hoje em dia pinar ao natural das duas uma: ou não tem o mínimo de juízo e é completamente irresponsável, ou então não tem nada a perder..
  Tal como todos nós hoje em dia, também eu preciso de ganhar dinheiro, mas prefiro perde lo a perder a saúde..
  Portanto, e se tu que estás a ler isto te identificas como uma destas pessoas, faz o favor de nem sequer me ligares !! 
  Obrigado..




Anda ( quase ) tudo maluco ou o raio grrr

sexta-feira, 9 de maio de 2014

Achei graça # 1

Há um senhor que me costuma visitar semanalmente, e normalmente as segundas feiras..
Senhor com mais de sessenta anos, viúvo e como é muito reservado e pouco falador, eu limito me a agir da mesma maneira e falo somente o essencial..
Da ultima vez que esteve comigo, quando já se tinha despachado a "coisa" , perguntou me se eu lhe dava um preservativo.. Fiquei um pouco surpresa, acho que nunca nenhum me tinha ainda feito tal pedido, e disse lhe que sim sem fazer perguntas..  Mas cá nos meus pensamentos indagava me para que quereria ele um preservativo, e passaram me várias hipóteses pela ideia..
Não sei se ele notou o meu ar introspectivo ou se foi por outra coisa qualquer, mas a verdade é que ele sentiu vontade de se justificar dizendo envergonhadamente: " É para foder a minha cunhada !"
O meu ar pensativo deu lugar a um de surpresa total, o qual reprimi o mais que pude e contive me num alegre " ah tá bem !!" e tratei logo de ir buscar o ansiado objecto de latex .. Enquanto o fiz ele acrescentou ( e passo a citar ) " já a fodi a uns sete anos, e ela agora diz que tem saudades,mas eu não a quero foder sem usar camisinha".. 
Enquanto eu manifestava a minha concordância com tal decisão pois nos dias de hoje todo o cuidado é pouco e me perguntava a mim mesma " saudades de quê?!", decidi dar lhe não um, mas três.. Ele ficou todo contente..
Esta semana ainda não apareceu.. 
Deve de andar entretido com o pinanço familiar eheheheheh 

imagem retirada da net e meramente ilustrativa 

segunda-feira, 5 de maio de 2014

Mr. Maratona, Miss SkinSpa, Miss Veet ...............e eu..

Ora então.... muito boa tarde.. 

Como devem de ter percebido, tenho andado um tanto ou quanto ausente.. Não só daqui no blog, mas isso até estão um tanto ou quanto habituados ( mea culpa.. eu sei, eu sei ), mas também no tlm, nos emails, nos fóruns, etc.. 

Uma das semanas desta minha ausência, deveu se ao facto de a ter passado na companhia exclusiva do mr. maratona..
Ás vezes quando falo que passo uma semana inteira em exclusivo com a mesma pessoa, já me têm dito algo do género " eiaa, isso é que vai ( ou foi ) foder até mais não!!" ou então " então mas passam tanto tempo juntos a fazer o quê?! Fodem de manhã a noite?!!"

Ok.. Não foi por acaso que baptizei este mister como Maratona, mas penso que não será preciso ir ao google descobrir que tanto tempo passado com uma acompanhante, será perfeitamente normal fazerem se outras coisas para além do pinanço!! Certo?

Para as mentes mais curiosas e outras ficarem incrédulas , posso vos dizer algumas coisas que fazemos para além de pinar ddxx

Vemos filmes, normalmente de animação ou de ficção cientifica .. E séries .. Desta vez até vimos bastante televisão on line espanhola.. fiquei fã de um cozinheiro todo prá frentex, de uma dupla que compra carros quase em estado de sucata e que lhes dão uma vida nova e do programa " how they do it" .. Pena é a falta de legendas em português e ser tudo falado em espanhol.. 

Eu faço o almoço e o jantar.. Curioso é ao fim deste tempo todo eu ainda ficar um pouco a nora com o que hei de cozinhar para ir de encontro dos gostos gastronómicos dele, mas lá me vou safando.. Acho eu....

Uma coisa que não fazemos e confesso que tenho pena, é não dar mos um passeiozito de vez em quando.. Espairecer.. Apanhar ar.. Excepção feita para as minhas idas e vindas para casa e a ida e vinda do motel que agora tem sido o Caribe..

Porém desta vez fizemos algo totalmente diferente que envolveu as "misses" do titulo, mas que eu poderia ter resumido como " tortura medieval ao estilo moderno" 


O mr. maratona presenteou me com a Miss Skinspa, ou seja , uma (d)epiladora eléctrica que vem apetrechada com uma data de acessórios interessantes, mas infelizmente, mas mesmo muito infelizmente, falta lhe um que seria preciosíssimo.. Algo que anestesiasse a pele, que na minha opinião poderia ser um daqueles sprays que os dentistas as vezes usam, ou então uma marreta cuja pancada bem aplicada na cabeça proporcionaria a inconsciência suficiente durante o tempo necessário.. 

Quando ele me perguntou se eu a aceitaria como presente, confesso que ponderei bastante antes de dizer que sim.. A uns anos atrás eu experimentei uma antecessora que não me deixou boas recordações e saudades, mas com o passar do tempo estas geringonças costumam evoluir para causarem o maior conforto a quem as utiliza, lá me decidi a dizer que sim, cheia de esperança e coragem que desta vez eu iria ser capaz de pelo menos a suportar.. Mas combinamos que ele seria o "operador da máquina" , pensando eu que assim me seria mais fácil.. Quase que o consegui imaginar a esfregar as mãos com uma expressão diabolic no rosto ..

Ele chegou de manha e já trazia consigo a miss skinspa verdade seja dita, é uma máquina de desin muito bonito e elegante.. E tem brilhantes :) 
Estão a ver aquelas teias de aranha acabadinhas de fazer, brilhantes , perfeitas obras de arte? Pois, ao ver a skinspa devo de me ter sentido como as moscas se sentem naqueles segundos antes de embaterem contra a teia ,antes que a cruel realidade se faça sentir,  tipo : " eiiiiii, que lindoooooooooooooo".. e depois, como dizem alguns brasileiros " fudeu"..
Mas continuando..
Como o Maratona queria que eu tomasse um banho bem relaxante de jacuzzi antes da sessão de tortura, perdão , de estética, marca mos para esse dia a tarde no Caribe.. 
O banho foi demorado, bem relaxante e quentinho.. Na verdade, quente demais e já vos digo porquê..
Enchendo me de coragem optimista e a borda da cama, dei lhe permissão para usar em mim tão belo objecto.. Mudei de ideias logo no primeiro segundo, assim que me caiu a tal cruel realidade em cima.. 
O impacto sensorial e doloroso continuava tal e qual a uns anos atrás.. 
Muda mos de táctica e decidimos que eu mesma faria, pois assim teria o controlo da situação.. Não sei precisar bem, mas penso que demorei cerca de uma hora para (d)epilar cerca de cinco ou seis centímetros  de perna, pois as paragens e os respirar fundo foram mais que muitos..
Devo dizer mantive até a essa altura uma relação duradora e fiel com uma amiga de cinco lâminas, o que contribuiu para que tudo fosse (seja) muito mais doloroso..
Foi com alivio que o mr. se lembrou que antes de começar a usar a skinspa a sério, talvez fosse melhor tirar com cera para os pêlos enfraquecerem e tudo ficar mais pacifico.. 
Aceitei logo, não fosse ele reconsiderar e tentar usar a máquina de novo, e ficou logo decidido que na sexta feira , ultimo dia dele comigo, que ele seria o meu esteticista particular.. 
Eu tinha levado comigo uma embalagem de Miss Veet em bandas frias, e como entramos na onda da cera, propus que ele treinasse de seguida nos meus braços, pois eu já o costumo fazer e é menos doloroso..
E assim foi, ele foi tirando sem grandes stress, mas começamos a reparar que eu estava a ficar com a pele marcada e nos sítios que me doeram mais, estava a ficar mesmo com hematomas.. Achei isso estranho , pois nunca tinha ficado assim e ele estava a tirar tal como dizem na embalagem, ou seja, a puxar o mais rente a pele..
Mais tarde, vi que as marcas se deviam a nesses sítios a pele ter sido arrancada !! Exactamente, leram bem.. Foi nessa altura que deduzimos que o banho quentinho antes tinha sido um erro.. ou então o erro foi usar cera depois de banho quente.. A explicação lógica e leiga que chegamos , foi que a temperatura e a permanência prolongada no banho amoleceu a camada mais superficial da pele, tendo ido agarrada a cera onde estaria mais mole.. E teria também distendido as veias e os capilares, dando origem aos hematomas.. Vivendo e aprendendo, né?
Na sexta feira de manha quando cheguei transformei a minha sala num pseudo gabinete de estética..
Os colchoes das camas individuais ( os tais da minha cama muito grande) um em cima do outro fizeram de marquesa.. A tábua de passar a ferro fez de mesa de apoio a Miss Veet, a uma tacita com pó de talco ( desta vez não iria ser escapelada) e restante material..
Consegui aguentar sem deixar escapar nenhum palavrão, e o Maratona até se desenrascou muito bem ..
Agora recordando me dele muito compenetrado no seu papel de esteticista amador, dou me conta que nunca o teria imaginado nesse papel nem a mim na mãos dele naquela situação.. Afinal, exceptuando os clientes que têm a fantasia de rapar os pelos púbicos da acompanhante, penso que não será nada usual o que eu e o Maratona fizemos :)
Na semana seguinte, e apesar dele ter feito um bom trabalho, decidi ir a uma esteticista profissional para ficar tudo mais perfeitinho e completo.. Ela não entendeu muito bem o porque de eu ter pelos com tamanhos tão diferentes e passou o tempo a desculpar se por não conseguir arrancar os mais curtinhos .. 
(D)epilação a cera, a meu ver tem dois graves problemas.. A dor , que apesar de ser rápida é muito intensa e difícil de suportar e o facto de ter de se deixar crescer os pelos um mínimo..
Por tudo o que se passou entre mim, o Maratona e as estas misses, tenho resistido a tentação de reactivar a amizade com a minha amiga das cinco laminas,e ir continuando a ir a esteticista, pois eu quero mesmo conseguir usar a miss skinspa nas pernas, como já consigo usar nos braços sem o acessório que pseudamente alivia a dor .. ,,mm,,mm,,mm