quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Mr. IVP ( segunda parte )

Primeira parte: http://www.avidaproibidadelaura.com/2015/01/mr-ivp.html

Durante todo o tempo que o fui maquilhando, ele foi me agarrando e tentando apalpar, mas com a desculpa de que precisava de concentração, fui lhe dando para trás, embora no fundinho tivesse uma certa vontade de mandar tudo as urtigas, e cair com ele na cama para fazer mos as safadezas que nos apetecessem..
Mas as vezes há que tentar ir dando um ar profissional as coisas e se ele me tinha pedido aquela transformação, o meu objectivo primordial era esse..
E depois, o facto de eu o estar a contrariar, acho que contribuiu tambem para lhe fazer aumentar o nivel de tesão..

Depois das fotos tiradas e  ele já meio despido, deitou se na cama de haste em riste.. Perguntei lhe se queria que eu lhe comesse já o cuzinho com o Mr. Pink e ele disse que sim.. Protegi o pink, e depois com a ajuda do lubrificante e muia calma, fui enfiando o vibrador no seu cuzinho apertado mas palpitante de prazer.. Tenho sempre cuidado para não magoar e só faço até a pessoa me dizer para parar..

 Quando se sentiu satisfeito parei  e  depois de tirar a roupa também, preservativo posto,  pus me me de gatas ao seu lado.. Tentei enfiar o pau dele o máximo que pude na boca, mas ele é bem avantajado tanto de comprimento como de grossura.. Não foi uma tarefa fácil, mas entreti me naquela luta ainda um tempo, enquanto sinto uma das mãos dele  ora a passear pelo meu rabo, ora a esfregar me os grandes lábios, ora a enfiar um ou dois dedos por mim dentro..
Já bem excitada e humida, pus me por cima dele e fui me baixando lentamente para poder sentir todo aquele pau a penetrar me até o sentir a tocar lá bem no fundo..
Super excitado e cheio de vontade a dada altura manteve me suspensa, e tomou ele o controlo da situação e dos movimentos.. E que movimentos.. Recordo me que ele fodeu me tão rápido e com tanta força que quase me fez vir e só parou para evitar vir se também..
Eu queria o sentir a canzana e aproveitei aquela paragem para mudar de posição e como ele depressa recuperou o ritmo, vim me num ápice e sem esforço nenhum.. Só me deu um momento para recuperar o folego e com a mesma punjança ( o homem estava que nem sei) recomeçou até explodir de prazer e ficar quietinho a saborear o momento.. Eu quietinha também fiquei a deixa lo gozar o momento, e a apreciar também..

Agora quando ele voltar cá, poderá escolher entre uns cabelos compridos pretos escadeados ou se preferir uma cabeleira acobreada cheia de caracois ondulantes mais compridos ainda..
Aposto que vai escolher esta ultima, mas idependentemente de qual escolher, sei que o efeito final será o potenciador de mais uma fantastica queca ;)

3 comentários:

  1. :) Gostei do teu joguinho de princesas. Estou curiosa pra ver como ficará da próxima, já com peruca.

    ResponderEliminar
  2. Partilho contigo a mesma curiosidade :)

    ResponderEliminar
  3. Não havera final melhor..penso eu ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar