quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Alguns esclarecimentos

Muito boa tarde a todos/as..
Volta e meia, existem vários assuntos que tenho de voltar a falar neles , pois há sempre pessoas que ou são distraídas, ou fazem questão de não ver/ perceber ou barram se de chico espertismo e tentam a sorte e depois entrunfam se quando se apercebem que o que conseguem é o azar da indiferença..
Primeiro: - Eu sou acompanhante, prostituta, puta ou o que quiserem me chamar.. Sim é isso.. Eu cobro dinheiro pelo meu tempo e por sexo.. E gosto do que faço e não tenho vergonha nenhuma de o fazer e ser..
Segundo: - Sou gordinha, gorda, bbw, plus size, baixinha e pronto.. Há quem goste, há quem não goste.. Nunca usei fotos de outras pessoas para dar a entender ser de outra maneira e enganar possiveis clientes.. Quem gosta será muito bem recebido, quem não gosta escusa de vir.. Simples..
Terceiro: - Desde que a troika começou com as troikinices , que tenho vindo a adaptar os valores para estar comigo em função das dificuldades actuais que todos estamos a atravessar.. Quem me "acompanha " desde o inicio sabe bem das diferenças entre o quanto eu cobrava no inicio com o que cobro actualmente.. Mas sinto que cheguei ao limite dos meus limites .. E para ser sincera, quando me falam em descontos, vem me logo a ideia " fonix, qualquer dia estou eu a pagar para me virem f....." e o meu humor e disposição passam logo para saldo negativo.. O que não convém nada a quem se pretenda ter relações sexuais, mesmo a troco de dinheiro.. Deixem cá ver se consigo explicar isto de outra maneira .. Estarem a pedir me para eu fazer um desconto, quando eu já cobro tão pouco, é uma forma mesmo sem se darem conta de me desrespeitar.. E eu, apesar de ser prostituta, não gosto de faltas de respeito pois também não gosto de faltar ao respeito a ninguém.. Ainda há outra maneira de dizer isto: Pedirem, principalmente com insistência que eu faça um desconto, até no convívio mais básico, é mais de meio caminho andado para que eu não receba, ou deixe de receber a pessoa que o pede/exige.. E em alguns casos já fez com que eu deixasse até de atender o telefone a certas pessoas.. Talvez agora, lendo isto aqui escarrapachado , finalmente entendam o porquê do meu silencio e indiferença..
Quarto: - Não ando a procura de namorado, de marido, de amante e muito menos de amizades coloridas.. Poupem me ás vossas investidas pseudo amorosas mesmo sem me conhecerem de lado nenhum, pois pura e simplesmente não vai resultar.. A unica coisa que vão conseguir, é levarem me a pensar que o que querem é sexo grátis, e no fundo é isso mesmo o pretendido..
Quinto: - É muito raro, mesmo muito raro eu responder no chat as mensagens.. Qualquer tipo de esclarecimento podem te lo por tlm.. O numero está na foto de capa, no perfil, nos anuncios, ou seja espalhado por todo lado.. Admira me imenso quando me pedem o nr de tlm!!
Sexto: - Sou MUITO , mas mesmo muito alergica a chamadas anónimas.. Portanto, se ligar de numero privado, mesmo que insistentemente e eu não atender, não se admire..
Por agora é tudo.. Beijinhos

11 comentários:

  1. Algo que já tantas vezes o disseste,tal como dizes,que também me admira como ainda à pessoas que não sabem a tua opinião sobre "descontos",e desta vez focaste um ponto FUNDAMENTAL,é falta de respeito por ti e pelo teu trabalho/profissão,o "problema" é a maioria das pessoas não perceber isso,é uma profissão,e tal como as outras não se vai ao supermercado e pede "desconto" a pessoa da caixa,não se vai ao médico e se pede "desconto" no final da consulta,etc,etc.
    A minha opinião,não vale nada nem "aquece ou arrefece",mas à temas que não deixo de dar a minha opinião.

    Beijocas(sem descontos,hehehehe)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A tua opinião é sempre importante :)

      Beijinhos

      Eliminar
  2. http://vergatuga.blogspot.pt/ quero meter gostoso nessa buceta que é uma delicia, que delicia de mulher que corpo gostoso , quero gozar dar meu leite nessa gostosa, quero enfiar minha verga bem fundo, estou cheio de tesao vergatuga@gmail.com

    ResponderEliminar
  3. Delícia de perfil.
    Autêntica, culta (o texto é bem escrito!!!), leitura ótima.
    Eu, particularmente, te achei deliciosa... uma pena que eu esteja um oceano distante de ti.
    Se eu estivesse perto, talvez eu e você fôssemos viver algo intenso.
    Adorei teu blog, teu perfil, tua história e faça contato comigo no e-mail do meu blog....
    E que tal se você posasse para o eu blog...assim de bundinha para cima, de roupa provocante....
    Estou te seguindo!!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou pensar nisso ................com muito carinho para o inicio do ano ;)

      beijinhos

      Eliminar
  4. Adorava saber porque não atendem chamadas anónimas.

    Afinal, as pessoas podem ser malcriadas/ mal intencionadas... com números visíveis. É que pode haver pessoas com vários nºs para isto ou para aquilo.

    Se eu quiser fazer sexo telefono de outro nº e não do meu nº normal, exactamente porque depois têm o meu nº e se não for uma pessoa séria do outro lado também nós poderemos ter vários problemas com chamadas que nos põem em cheque em casa.

    Enfim, são coisas que não se compreendem e que fazem o cliente gastar mais dinheiro.


    Jonas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Jonas, bastante interessante esse teu comentario..
      Como só por mim posso responder, cá vai:

      Eu deixei de atender numeros privados porque acabava SEMPRE por me chatear / stressar/ foder..
      Tens toda a razão quando dizes que se a pessoa for mal intencionada tanto o faz com numero anónimo como com numero identificado.. Mas com numero identificado eu controlo melhor as coisas..
      Também tens razao que com numero identificado, a acompanhante se não for uma pessoa com os minimos de educação e bonsenso, pode arranjar problemas ao cliente, daí eu achar que uma grande solução para essa questão é o cliente ter um nr que use somente para este tipo de coisas.. Que segundo percebi, acho que foi o que ( e muito bem ) fizeste)..
      Mas como tomara eu que nao me arranjem problemas a mim e jamais arranjarei problemas seja a quem for, é uma situação com a qual não me identifico..

      Outro motivo pelo qual nao recebo marcações de numeros privados, é que pode me acontecer algum imprevisto e sem um nmero nao conseguirei avisar a pessoa disso..

      Beijinhos

      p.s.- isto daria pano para uma grande conversa, mas confesso que tenho de ir ..

      Eliminar
  5. bem dito...respeito acima de tudo...um sussurro

    ResponderEliminar
  6. Obrigado pela resposta Laura.

    Tens também a tua razão, e o teu 2º parágrafo é sinónimo disso mesmo.

    Infelizmente tu és uma excepção à regra e eu sei disso porque já estive contigo duas ou três vezes, pois estamos em cidades diferentes, se não, muitas mais teria estado.

    Eu por exemplo já recebi chamadas de algumas meninas para onde telefonei antes. E recebi-as porque não me atenderam antes ou por estar o telefone impedido. Se fosse o meu nº habitual estaria tramado numa das vezes (vi as horas quando coloquei o cartão "especial", e quando foi essa chamada estava já em casa).

    Andar com outro cartão é chato porque é a velha história, onde esconder sem ir parar a mãos que nos perguntam o que é aquilo e o porquê de estar escondido. E responde-se nessa situação o quê? Encontrei isso na rua e escondi sem saber porquê?

    Eu prefiro a chamada anónima; apaga-se o nº e está tudo arrumado, mas entendo o teu ponto de vista.

    Jonas

    ResponderEliminar