quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

12/10


O Mr. G é uma pessoa que devido a profissão que tem, anda sempre com o tempo disponivel curto, mas neste dia lái arranjou um pouquito mais e perante a vontade de fazer algo diferente, sugeri lhe que fosse mos dar uma até a praia ..
Só que neste dia, penso que foi quando caíram as primeiras chuvas a valer depois do Verão, mas quando ele me veio buscar não estava a chover em Leiria e eu levei uma manta grossa, lá fomos em direcção ao litoral..
Ele com "medo" das nuvens negras que escurecia o céu, e eu confiante que só a meio da mata de São Pedro é que realmente se sabe qual o tempo que está na praia..
Mas ao passar a Marinha Grande , chovia tanto, mas tanto que quase tive para lhe dizer que o melhor seria voltar mos para trás, mas calei me.. Afinal, já tinha mos ido até ali né?
Não me enganei, mais ou menos a meio do pinhal deixou de chover e o céu com muito menos nuvens..
Fomos para a praia que eu mais gosto, praia das Pedras Negras.. Estava quase a anoitecer e nao se via ninguém nem na praia nem nas dunas.. Somente o mar e muita areia molhada..
Não nos afastamos muito do parque de estacionamento, as dunas fazem aquelas covas aconchegantes e logo depois de se ter estendido a manta deu me uma vontade enorme para tirar a roupa.. Não estava frio , somente uma brisa leve que até era agradavel.. Despi me, claro.. E foi tão bom sentir aquele ventinho na pele..
Ventinho esse que me excitou e depois de colocar o preservativo no pau grande e duro do Mr. G abocanhei o com vontade  e dedicação.. Afinal, não é todos os dias que eu faço um broche naquelas dunas, que vêem fazer broches todos os dias.. Quem conhece o sitio sabe perfeitamente do que estou a falar eh eh eh ..
Tive de maneirar a minha vontade várias vezes, perante os pedidos do Mr. G que nao queria vir se ainda.. Ele tambem queria foder me e a verdade é que eu tambem queria que ele me fodesse ali no meio daquela natureza toda ..
Deitei me de barriga para cime e  duna era um pouco inclinada , o que foi perfeito pois sem ser em exagero, contribuiu para que o meu corpo fosse deslizam se um pouco para baixo sempre que ele com os movimentos tipicos de quem está penetrar, me ia empurrando para cima.. Foi muito fixe, prazeirozo e divertido..
Depois meti me á canzana e mais uma vez a inclinação ajudou a festa de igual maneira ;)
foi tão bom ..
E como é que eu apanho assim tantas vezes gripe?
Não, desta vez não fiquei doente ;)

4 comentários:

  1. Se cada vez que apanhasse gripe fosse por motivos tão bons acho que iria querer estar o ano todo engripado,hehehehehe.
    Ainda não desisti de um dia ter a oportunidade de te conhecer,o teu sentido de humor e claro,o que envolve a tua companhia,fascinam-me e atraem-me à anos.

    Beijos

    ResponderEliminar
  2. e eu voltava a repetir.... taaaaoooo booommm!!

    ResponderEliminar
  3. Que delicia ler estas palavras... soube bem deu para imaginar tal e qual o que estava a acontecer... de delicia..

    Beijinho
    ShiftyShadow

    ResponderEliminar
  4. Boa tarde...conhećo o spot..lembraste da maryhot?chegamos a ir ai quando estudava na estg..se souberes algo dela avisa..saudades xD

    ResponderEliminar