quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Ano 2016

Eu sei que ainda faltam uns dias para este ano acabar, mas dei comigo hoje a pensar que em termos principalmente de saúde, este foi um ano madrasto..
Comecei logo praticamente o ano a torcer o mesmo joelho duas vezes , no espaço de uma semana..
Foram meses sem poder trabalhar, de perna esticada e mesmo quando comecei a ficar melhor, as vezes bastava um movimento mais mal calculado para me ir novamente abaixo e ficar mais uns dias encostada ás boxes..
Agora finalmente e felizmente tenho andado bem melhor e sinto que o joelho está mais forte e resistente, apesar de nele sentir as mudanças de tempo ..
Depois tive imensas vezes com gripe, gripe com febre que me faziam rebentar os labios e claro está, nada de poder trabalhar também..
Agora para acabar o ano em "beleza" , uma bronquite chata com ataques de tosse que me fazem quase perder a cabeça.. Mas pronto, felizmente já estou a ficar melhor tambem..
Se eu acreditasse em bruxas ( eu seria uma ) , até diria que me tinham feito uma macumba qualquer, mas "prontes"..
A parte disso, os telemoveis a avariararem, eu a ter de os trocar e a perder montes de contactos importantes, apesar de os guardar no email..
E as denuncias no facebook, com a perda dos perfis, paginas e grupos ..
Enfim..
Mesmo assim tenho algumas historias interessantes deste ano que não contei, e deveria de as ter aqui guardado..
Estou cansada de algumas coisas, e deste ano..

1 comentário:

  1. Digamos que foi um ano daqueles para não repetir ;)
    Que o próximo no final,te faça aqui escrever o inverso e não sendo possível,ser todo bom,que seja o que mais te marque pela positiva.

    beijos

    ResponderEliminar