quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Desabafo pessoal do dia :

Ás vezes penso ( e agora é um desses momentos ) em que pelo mesmo dinheiro que pago por um T1, pagaria por um T3 onde eu pudesse viver com os meus gatos e alugar dois quartos a mulheres que fazem o mesmo que eu, tendo elas a certeza que não seriam exploradas e acima de tudo respeitadas..
Volta e meia sou procurada quase como tábua de salvação por quem está á rasca e vê nesta actividade a luz ao fundo do túnel para os seus problemas financeiros imediatos, mas que sem saberem como começar, em quem confiar, ou até clientes e /ou amigos, alguém lhes diz " fala com a Laura, ela ajuda te.. " , ou então pessoas que vêm ainda através do blog..
E eu fico com vontade de lhes dar a mão, um sitio seguro mas com somente um quarto para eu própria trabalhar, tenho de me limitar ajudando somente transmitindo um pouco da minha própria experiência e dos meus conhecimentos..
É.. eu podia alugar um T3, mas depois há a cena do lenocínio.. e isso poderá dar mierdice da grossa..

3 comentários:

  1. Poder confiar em ti e ajudares como podes através da tua experiência,já é uma excelente forma de ajudar.

    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Se elas trabalhassem como tu, a pensar em dar prazer ao cliente,em vez de só estarem a pensar em sacar o dinheiro ao cliente a esta hora não estariam "à rasca" com certeza.

    Penso assim porque já estive contigo e com outras mais. Sei onde desejo voltar e onde nunca mais quero voltar. E como as pessoas no geral não são masoquistas, vão onde são bem recebidas, e só vão uma vez onde as coisas correm mal.


    Jonas

    ResponderEliminar
  3. Sem dúvida alguma k tu és diferente de todas as outras...
    Isso vê-se no teu atendimento e no que acabaste de escrever...
    Continua assim genuína e fiel aos teus pensamentos. ..
    Beijo filipe

    ResponderEliminar