quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Pois é...

... volto uma vez mais a falar na questão de marcarem e depois não aparecerem nem sequer avisarem nada..
Talvez este pessoal desrespeitador pense que para nós é igual ao litro e não nos faz mossa..
Às tantas para muitas acompanhantes é assim mesmo, mas para mim não é..
Eu quando recebo uma marcação não quero estar com a pessoa e sentir o stress que o tempo está a passar e que entretanto a pessoa seguinte já estará a espera, obrigando me a "despachar serviço".. Como detesto isso, so aceito marcações bastantes espaçadas..
Eu tenho tambem uma vida pessoal e particular que vou conciliando com esta minha actividade.. Muitas vezes altero a vida particular em função da profissional fora do meu horario de atendimento e depois quando a pessoa falha, nem fiz num lado, nem fiz no outro..
O exemplo de hoje : acordarem me de manha bem cedo quando eu dormia finalmente ferrada , pedindo me  por tudo para eu receber passado pouquinho tempo pois até é raro a pessoa vir a Leiria e uma oportunidade destas nao sabia quando voltaria a tê la e depois nem vir nem disse nada !!! É assim um bocado ...............  má onda não é ?
A minha teoria para explicar tão má atitude, é que o senhor provavelmente se aliviou manualmente para aguentar depois mais tempo, e a excitação matinal exarcebada acabou por passar..
Pois bem, eu até lamento ( mas pouco ), mas a oportunidade de estar comigo passou também.. É que já não é a primeira vez que me faz aquecer o quarto entre outros preparativos e depois nao aparece sem nada dizer..
Os tlm agora até dão para bloquear numeros,  e o tempo em que eu me sujeitava a más educações deliberadamente vai ficando cada vez mais distante..
Beijinhos

3 comentários:

  1. Quando as pessoas não têm respeito pelos outros,e não são suficientemente adultos para pedir desculpa,não há outra forma que não seja a de sermos nós a ensinar-lhes as boas normas da educação.

    Beijinho amiga

    ResponderEliminar
  2. Esse gajos são uns bandalhos, uns merdas. Não pensas em vir ao Porto, em actividade profissional,brevemente?Beios doces. Lucas.

    ResponderEliminar
  3. Laura,
    Se conheceres alguém que tenha um blogue, alojado no bogspot ao abandono, que tenha o gadget seguidores instalado e que me queira ceder, ficaria eternamente agradecido. Obviamente que mudaria tudo. Preciso de exportar o meu blogue do sapo para o blogspot e já tentei, mas o gadget seguidores está descontinuado para novos blogues.

    Um beijo, querida!

    ResponderEliminar